domingo, 4 de agosto de 2013

URGENTE!!! URGÊNCIA E EMERGÊNCIA!!! PROCEDIMENTO CIRÚRGICO DE ORTOPEDIA E OFTALMOLOGIA!!! QUAL A DESCULPA? COM A PALAVRA O PREFEITO JOÃO FILHO???


Itaberaba tem 03 (três) Unidades Hospitalar 

capacitados!
Hospital Geral de Itaberaba/HGI, Hospital Regional de Itaberaba/HRI, Hospital da Chapada de Itaberaba/HCI...





URGENTE!!! URGÊNCIA E EMERGÊNCIA!!! PROCEDIMENTO CIRÚRGICO DE ORTOPEDIA E OFTALMOLOGIA!!! QUAL A DESCULPA? COM A PALAVRA O PREFEITO JOÃO FILHO???

CARTA DE INTENÇÕES DE ITABERABA!

Reivindicações URGENTES►!

01.    Itaberaba tem 03 (três) Unidades Hospitalar capacitados; HGI, HRI, HCI...

 I – Na cidade existem médicos cirurgião e anestesistas que vai fazer Procedimentos Cirúrgicos de Ortopedias em outros municípios e os cidadãos Itaberabense tem que passar o constrangimento de ter que sair em casos de URGÊNCIAS DE EMERGÊNCIAS para submeter ao procedimento.

II – Na cidade existem médicos cirurgião e anestesistas que vai fazer Procedimentos Cirúrgicos de Oftalmologia em outros municípios e os cidadãos Itaberabense tem que passar o constrangimento de ter que sair em casos de URGÊNCIAS DE EMERGÊNCIAS para submeter ao procedimento.

III – Chegaram até o final de 2013 aos cofres publico do município de Itaberaba 29.691.331,36 (vinte nove milhões, seiscentos e noventa e um mil e trezentos e trinta e um reais e trinta e seis centavos) vejam a baixo os dados►.
         
A Lei nº 12.527 regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas. Ao regulamentar esse direito, a Lei torna essencial o princípio de que o acesso é a regra, e o sigilo é a exceção, consolida e define o marco regulatório sobre o acesso à informação pública sob a guarda do Estado e estabelece procedimentos para que a Administração responda a pedidos de informação do cidadão.

 Municípios de ITABERABA ► Total no ano (R$) 29.691.331,36


http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaCidades.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=0&SiglaUF=BA&Ordem=0&textoPesquisa=Itaberaba

Nenhum comentário: