quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O propósito de Deus na minha vida em nome Senhor Jesus Cristo, Oração, Sonho, Fé, Visão tenha força filho sua lutar estar árdua, a vitoria estar a caminho nunca desista você pode até ter fraquejado na caminhada, mais nunca te abananaste, lembra-te quantas vezes te tirei do abismo! Olá, amigos saiba que as falsidades tem sido muitas, às vezes de muitos com autoconhecimento bíblico e fracos de espírito.


O propósito de Deus na minha vida em nome Senhor Jesus Cristo, Oração, Sonho, Fé, Visão tenha força filho sua lutar estar árdua, a vitoria estar a caminho nunca desista você pode até ter fraquejado na caminhada, mais nunca te abananaste, lembra-te quantas vezes te tirei do abismo! Olá, amigos saiba que as falsidades tem sido muitas, às vezes de muitos com autoconhecimento bíblico e fracos de espírito.
Deus usou seu vaso e disse eu sou o Deus de Moisés, Elias, Jaco de Davi, aquele Deus que seu tempo é igual sempre! Vai Renival, pois estarei contigo e a vitoria se aproxima! Há dos que se levantarão seguir a te perseguir, pois já Renival levantei um vaso de onde não esperaste e tenho dado sonhos, visão e fiz chegar a te para que se acalme e saiba que mesmo quando desviaste de meus ensinamentos estive a te cuidar!

Que a paz e o amor do Senhor Jesus achou a sua vida a ponto de transbordar e alcançar outras pessoas distante para cuidar de te!

Você já ouviu a frase Deus tem um propósito para sua vida! Provavelmente, já. Porém, pode ser que você não tenha entendido ou acreditado na verdade que há nessa frase, e deve ter pensado: É Deus falou comigo e pode falar com você.
Portanto, assim como Deus tem permitido um vaso para falar comigo no momento mais doloroso da minha vida saiba por que Deus tem um propósito especial para minha vida e a sua vida também! Ele deseja que você realize seus sonhos para o cumprimento desse propósito.

Deus falou comigo a oração é o propósito que tenho na sua vida! Primeiramente, ore a Deus dando permissão ao Espírito Santo para falar com você pode ser através de onde você não espera quando o ser humano não deu lugar Deus usou uma jumenta para falar.
Somente você pode bloquear o falar do Espírito Santo, se fechar o seu coração, mas se você abri-lo, certamente você será tocado por Ele.

Deus disse sugiro que ore assim: A oração do PAI NOSSO, reconheço a soberania do Deus pai crer que o Senhor criou todas as coisas e detém todo o poder. Por meio do Seu Espírito Santo, compreenda qual o Seu propósito para mim e seja motivado pelo Senhor a buscá-lo diariamente. Impeça que qualquer vontade contrária a Sua vontade aja durante a minha vida. Eu lhe peço e agradeço em nome de Jesus. Amém.

Neste momento, Deus deu permissão ao Espírito Santo para falar comigo através de um vaso e isso certamente acontecerá com você. É necessário que façamos isso, pois Deus não é como Satanás e por isso não invade a sua vida, Ele espera que você O convide.

Você já deve ter ouvido que todo mundo é filho de Deus, mas isso não é uma verdade, somos criatura de Deus. Por meio da Sua Palavra, permite-nos entender que são filhos de Deus aqueles que O reconhecem como Pai, ou seja, aqueles que reconhecem que Jesus Cristo é o Filho unigênito que veio ao mundo como homem, morreu, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus e está à destra do Pai.
 João 1:12
Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome,





Veja que são filhos de Deus todos aqueles que receberam Jesus e crêem no Seu nome.

A partir do momento que você entende que é filho de Deus, se crer em Jesus Cristo, você compreende que Deus é seu Pai. Isso é óbvio.
Pergunte ao seu pai ou a sua mãe se antes de você nascer eles fizeram planos maravilhosos e sonharam com sua vida. Creio que eles fizeram, pois os pais sonham com o futuro dos filhos, eu tenho dado a minha vida pelos meus dois filhos DANIELLI DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA e FELIPE DANIEL DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA, desejando que tenham uma vida brilhante e façam a diferença em sua geração.
Sabe por que sacrifico por eles? Porque Deus mim colocou a capacidade de sonhar e imaginar seu propósito na minha vida e de meus filhos.
Porém, a diferença entre Deus e eu é que Ele é onisciente, ou seja, conhece tudo de todas as pessoas em todos os lugares ao mesmo tempo, já eu como pai não são possuem essa capacidade por causa do pecado que vive ao meio dele, não estou livre de pecar.

É necessário que entenda que Deus, por ser onisciente, não erra não se engana e não se arrepende. Ele criou um propósito maravilhoso para nossas vidas e, por meio desse propósito, ele mim enviou uma voz seu sofrimento vai chegar ao fim e você alcançará a tão procurada felicidade.

Lembre-se: Deus, como pai, deseja nos dar o melhor, pois Seu amor e Sua bondade duram para sempre.

Deus manda avisar você tem sonhos, todos têm sonhos, mas é possível que você tenha desistido de seu sonho para fazer algo que você achava que não tem nada a ver. Porém, digo a você que Deus tem um propósito único, que tem tudo a ver com o seu sonho. Sabe aqueles pensamentos que sempre vêm a sua mente que mostram a você o porquê da sua existência! Você faz parte do propósito de Deus para sua vida e Ele quer que você busque alcançar esse sonho obedecendo a Ele e crendo que Ele proverá todas as coisas para você alcançá-lo.

Deus tem o melhor para você.

Jeremias 29:11-12
Porque eu sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.









Deus, sendo o seu Pai, tem pensamentos de vida e prosperidade para você e é necessário apenas que você o busque orando sem cessar!

Não se sinta incapaz, pois quando Deus o criou, deu-lhe toda a habilidade para realizar o seu sonho e cumprir o seu propósito. Em seu livro "Os princípios e o poder da visão", o Dr. Myles Munroe diz: "Tudo quanto Deus requer, ele provê. Tudo quanto exige, Ele habilita a fazer". Você precisa entender que Deus nunca vai lhe chamar para fazer algo para o qual já não lhe deu a habilidade para fazê-lo ou que não vai lhe dar a habilidade quando o tempo chegar.

Por que Deus tem um propósito único e especial para mim...
Você acha que não é especial, porém é necessário que você entenda algo que talvez já deva conhecer: você é único. Você não é igual a nada e nem ninguém que já existiu, existe ou existirá em toda a história. Olhe para os seus dedos e entenda que as suas impressões digitais são únicas, pois Deus preocupou-se em desenhá-las detalhadamente para lhe fazer único e diferente de tudo e de todos.

Deus não fez você para se perder na multidão, mas Ele o fez para você fazer a diferença.

Ele, seu Pai, não quer que você se conforme com o mundo e permita que tudo seja do mesmo jeito, sendo que há em você algo que o faz desejar a mudança e até alguns dias atrás você sentia-se incapaz, achava que tudo tinha acabado, mais olhe agora você tem dois filhos DANIELLI e FELIPE, saiba que Deus o capacitou e provê todos os recursos para você realizar o propósito que Ele lhe deu.
  
Romanos 12:2
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.




  


De forma alguma permita que alguém julgue o seu potencial. As outras pessoas não vão realizar o que você irá, elas têm o propósito delas e precisam entender que Deus as capacitou. Pode ser que quando você nasceu Satanás tenha chegado para Deus e falado: "Ê Deus, hein?! Já fez coisa melhor" na tentativa de julgar o seu potencial, mas, se isso aconteceu, sabe o que Deus disse para Ele? Deus disse: "Ele é único, é minha obra prima e eu o fiz para pisar a sua cabeça e para participar da vitória de meu filho Jesus sobre você".

Pois saiba você que estar indo pra igreja, que se diz orar a Deus que estar atentando contra o propósito de Deus na minha vida, na vida de DANIELLI e FELIPE Deus já estar em providencias, você que desistiu de Deus e pensa que estar fazendo tudo as escondidas pois é Deus sabe de todas as coisas e sabe da as maldade, lembra do Deus de ABRAÃO, o propósito na vida de SARÁ, este Deus é o mesmo que entrou em providencia na minha vida...

Gênesis 18:10,
Deus diz a Abraão que Sara será mãe. Ela, ouvindo à porta da tenda, duvidou do Senhor, porque sabia que ela já estava velha para ter filho. Porém, Deus respondeu no verso 14: “Acaso para o Senhor há cousa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho.”


Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. (Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.)




Nenhum comentário: