quarta-feira, 11 de julho de 2012


 
Depois de uma etapa da vida tudo é recomeço!

Todos nós depois de uma batalha precisamos de um recomeço na vida. Embora não sejamos feitos de ferro ou aço, alguns pensam diferentes, permanecendo inabaláveis segundo seus próprios conceitos.
Recomeçar não está necessariamente ligado ao fato de termos errados ou se erramos e não aceitamos os nossos erros, errar todos estamos sujeitos, seguir no erro é o medo de quem não quer recomeçar.
Recomeçar significa uma grande oportunidade para corrigir os erros e buscar acertos, mudar e aperfeiçoar convicções, além de concretizar sonhos de uma nova oportunidade de vida.
Esses conceitos precisaram abrir horizontes enfrentar desafio, sofrer consequências e batalhar, porém, em alguns momentos da nossa vida, acabamos fazendo as escolhas erradas.
Recomeçar é isso: dar mais uma chance à vida. Não podemos perder a esperanças e desistir já mais de ser feliz. O passado serve de aprendizado para o futuro. Diariamente temos que buscar uma nova oportunidade de mudar o que está errado. Devemos ter fé, o impossível simplesmente não existe e as barreiras tendo força, fé e luta serão quebradas.
Sabemos que para recomeçar algo é necessário avaliar algumas coisas muito importantes - coisas que julgamos ter sido a causa de nossas desaprovações, a capacidade de se autoavaliar, de julgar-se a si mesmo, entender nossas fraquezas, reconhecer as nossas debilidades, já é o grande passo para o recomeço.
O diabo não quer ver nossa vitória, nem a felicidade do Sr humano. Ele usa algumas armas importantes, usa as dificuldades financeiras, usa seus próprios familiares, usa acusações, mas uma das principais armas e também uma das mais eficazes é a sua própria vida.
Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Nenhum comentário: