quarta-feira, 23 de maio de 2012



OS AGREGADOS POLITICOS E ALIADOS DO PODER!!! OU INIMIGOS OCULTOS?

NA BAHIA É ASSIM, VELHOS ADVESARIOS HOJE, Dupla unida pela sobrevivência perante desgaste PETISTA.

O PT se desgasta e a dupla unida de olho em seus territórios, viajam juntos pra lá e pra cá, sempre nos mesmos voos, juntos na doença na saúde, na seca na enchente, sempre demarcando seus territórios, de ANTA o RIO não tem nada, nem tão pouco o CHAPADEIRO chamado CANTOR que nunca fez uma seresta, este de cara de CORDEIRO com pelo de LOBO, um verdadeiro CORONEL disfarçado..

Seja como for a dupla e o PETISMO no mesmo voo a diferença é que os agregados usam paraquedas, em todos os portos seus antigos aliados aguardam novas ordens, em passados recente combatidos pelos abandonados PETISTAS, os da poeira, muitos já na lama...

Na chapada tem de tudo até se anuncia sala secreta seria no Capão? Em Itaberaba? Ou em alguma fazenda?

Será que funciona desde antes e só agora se deu conta por época de colheita eleitoral, nos campos de exploração estão IBIQUERA, LAGEDINHO, MARCIO NILIO DE SOUZA, ITAITÊ, BOA VISTA DO TUPIM, REDENÇÃO, LENÇÓIS, UTINGA, BONITO, ANDARAI, PALMEIRAS, SOLTO SOARES, MACAJUBA, IPIRÁ, IAÇU, RUI BARBOSA, PALMEIRAS E ITABERABA, como antes tudo dominado (loteado) antes inimigos agora aliados (cúmplices).

Seja aonde for juntos PSD/PDT/PP/PSB, e os contra pesos desde PHS ao PSL a ultima foi a do PTB/PSD, nesta agregação de poder para quem pode mais no uso do poder (maquina publica) os verdadeiros herdeiros PT/PCdoB, fica com o “desgaste” das GREVES na PM, das UNIVERSIDADES ESTADUAIS, dos PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO já pela segunda vez, a maléfica lei da AGERBA prejudicial a todos os TAXISTAS da Bahia, os diversos PÉDAGIOS nas estradas baiana, o massacre na lei do PLANSERV, o caos na SAÚDE PUBLICA, a falência na SEGURANÇA PUBLICA, o desmando na EDUCAÇÃO ESTADUAL, as mazelas da EMBASA, em prejuízo ao consumidor, a falta de políticas publicas para administrar crises seja nas enchente ou na seca, diante o loteamento de cargos, nas DIRECs, DIRES, DETRANs, outros órgãos REGIONAIS seja na divisão dos REDA, IEL ou PST.

Em meio ao vendaval, dilúvio, terremoto, vulcões sempre após uma tragédia vem à calmaria, os dois morcegos e sua linhagem em local protegido de olho em 2014, para que os pontos cardeais não sejam ocupados por intrujo é preciso preservar a espécie, pois em jogo três postos em disputa ao posto de chegada em 2014 GOVERNADOR , SENADOR  e o VICE, só não ver quem não quer 2012 é ponto de partida e o PT/PCdoB como fica nesta corrida?

Há sim para não ser tão pretensioso. Ha historia da sala secreta! UAUA!!! Onde fica? No Capão? Na Ita? Ou quem sabe em alguma Fazenda? Oxe,... Estar ai a questão quem se arrisca dar um endereço? Melhor seguir pistas, quem sabe a beira do RIO, não se sabe verdadeiro destino se num LAGE-dinho, ou perto do CHAPEU ou no MORRO de PAI INACIO, qual a PALMEIRA que dar sombra, se ANADARÃO-AI, pensado na ITA/OU/ITÊ, quem sabe no troco do TAMBURI, ou na TERRA DORMENTE, mais é preciso a muitos rogar por REDENÇÃO há SANTA MARIA DE GUADALUPE, para que não venha alguém de uma BOA VISTA que na passagem da PONTE NOVA lá é conhecida pelo seu xará WAGNER, cidadezinha onde em 1906 o missionários presbiterianos oriundos dos Estados Unidos da América que formaram a Missão Central do Brasil.

Olha vou parar por aqui na terra do TREM, antes que meu velho celular toque, TIM, TIM, TIM, hora fala hora não fala, pois deste jeito vai sobrar poucos para contar esta historia. Em meios ao ZÉ, e seus NETOS no canto do GALO, ou nas COSTAS, da TERRA de RUI BARBOSA o poeta, aqui só tem pé de PINHEIRO vindo do PARANÁ, com esta seca não vai sobrar um PREREGRINO para esta historia e lá vem os sem TERRA de promessas e enganos dos velhos CORONEIS agregados no poder para os demais resta o pesadelo sem ASSUNÇÃO!!!!!

SERÁ O FIM DO PETISMO OU A DISTANCIA REAL DO PCdoB dos tempos do marxismo-leninismo e sua semente desde 1922!

Quem mim perdoe a SANTA mais esta historia está mais para comédia! 

Nenhum comentário: