sexta-feira, 4 de maio de 2012



A MALDADE DE JOÃO FILHO PRECISA DE REFLEXÃO


          


A MALDADE DE JOÃO FILHO PRECISA DE REFLEXÃO

Deus em sua infinita bondade proporciona às suas criaturas todos os mecanismos necessários à nossa evolução, ao crescimento. A inteligência nos foi dada para utilizá-la de forma a contribuir com a transformação das pessoas e consequentemente com o progresso para sociedade. Entretanto, o Sr PREFEITO JOÃO FILHO em fazendo de forma construtiva.
Diante da seca que alastra varias cidades do nordeste, cabia o PREFEITO JOÃO FILHO, elevar o município ao estado de emergência e calamidade publica o que não fez para optar em receber verbas para promover festejos JUNINOS, aproximadamente 400 mil sem licitação publica.
O população geme a dor da falta de sensibilidade do alcaide, pois com suas produções praticamente perdidas se verem com cobranças bancarias sem ter a quem recorrer, diante ad MALDADE de JOÃO FILHO a lei não protege para renegociação dos bancos.
Até se comenta que na Des-Secretaria de Agricultura aconteceu um “SENA” inusitada quando um dos “MEMBROS DO NOVO TEMPO” comentou que não era para o perverso PREFEITO colocar o município de ITABERABA entre os municípios a ser atendido pelo ESTADO DE IMERGÊNCIA porque os agricultores estavam querendo era dar o calote nos bancos.
O PREFEITO JOÃO FILHO e seu NOVO TEMPO são tão orgulhosos e prepotentes, que aquinhoados com dinheiro, e se achando o dono do poder, pisam nossos próprios irmãos sem dó e nem piedade.
Acreditamos que o dinheiro e o poder (duas armas perigosas) lhe autorizam a jogar com a vida das pessoas. Lembrando um filósofo. Se quiseres conhecer um homem, dá-lhe poder. É inacreditável como as pessoas se revelam a sua verdadeira personalidade se transformam quando ocupam determinados cargos que têm sob seu poder inúmeras pessoas.
Reproduzimos ações, atitudes que antes criticavam quando ainda não tínhamos sido contaminados pela “febre do ouro”. É impressionante como JOÃO FILHO deixou se ofuscar com facilidade pelo dinheiro e puder e não lembram que essas posses são passageiras, efêmeras. Deus lhe dar essas oportunidades das riquezas e a qualquer momento pode tirar, desde que não saibam utilizá-las para o bem. E como ficará o orgulho, a vaidade quando perdem tudo se lhe falta sensibilidade e amor ao próximo aonde a maldade superar sua missão a ganância sega sua visão, cuidado JOÃO.  
Você JOÃO E TODOS do NOVO TEMPO lembrem se que vocês são tão insignificantes diante da bondade de Deus, mas acreditam que o que tem foi resultante somente de seu esforço hercúleo. Que o que tem por merecer. Esquecem que tudo o que tem é por empréstimo e misericórdia de DEUS e que tem que prestar contas a Ele.
Jesus ensina que perdoem os inimigos indefinidamente, entretanto você JOÃO prefere ficar com o coração pesado de ressentimentos, de ódio que perdoar seu próximo. Querendo julgar os atos dos outros como se você fosse perfeito.
Infelizmente tem a maldade dentro de você é tamanho de prejudicar os TRABALHADORES RURAIS da cidade que você tem por missão defender. Não admitimos  que alguém humilhe nosso semelhante e trate mal, o sangue sobe à cabeça, um mal estar ti domina, a raiva aumenta e quando vemos o mal que você JOÃO estar fazendo a esta gente lhe custará caro para o resto da vida. Quando as pessoas mais humildes são atingidas nos seus brios, pela capacidade do ato perverso do PREFEITO JOÃO FILHO, ao ponto de prejudicar a vida das pessoas de tal forma que não há saída aparentemente. Parece JOÃO FILHO sóbrio ver os outros sofrerem e sentir dor proporciona lhe prazer ilimitado.
Tomam a justiça em suas próprias mãos para praticar a injustiça. Lamentavelmente, JOÃO E TODO NOVO TEMPO vocês terão de prestar contas dos atos malvados impiedosos diante da crueldade de vocês com estes sofridos agricultores.
Que Deus nos abençoe e que possamos manter nossos corações livres do ódio e da maldade para lutar contra o homem frio, cruel capaz das mais viu perversidade este homem é JOÃO FILHO PREFEITO DE ITABERABA e seu NOVO TEMPO.

Um comentário:

Anônimo disse...

PREFEITURA DE ITABERABA ADOTA AÇÕES PARA AMENIZAR OS EFEITOS DA SECA NO MUNICÍPIO

O prefeito João Filho (PP) lançou um programa abrangente com diversas ações para combater a seca que afeta o município de Itaberaba. Entre as estratégias da Prefeitura para amenizar a atual situação, que está prejudicando todo o semiárido da região Nordeste, estão a liberação de recursos para a contratação de carros-pipa para o transporte de água aos moradores dos povoados da zona rural, perfuração de poços artesianos, limpeza e revitalização dos poços já existentes, e a construção de cisternas.

Além do camburão, que tem capacidade para transportar 23 mil litros de água a cada viagem, também foi incorporado mais um carro-pipa aos 6 já existentes.

João Filho destaca a realização de uma reunião com dirigentes da Embasa para elaborar diversos projetos, a exemplo da construção da extensão da adutora de água que serve aos moradores do município.
O prefeito anunciou também que o município foi contemplado com produtos destinados à alimentação animal. “Já recebemos do governo federal uma remessa de produtos para a alimentação do gado e outros animais. Esses alimentos já estão sendo encaminhados aos produtores rurais e aos pequenos agricultores familiares que possuem animais, que os ajudam na subsistência de suas famílias”, informa o prefeito João Filho.


Agilidade - A Prefeitura de Itaberaba foi ágil no enfrentamento do problema da seca que atinge toda a região semiárida da Bahia. Já em janeiro deste ano decretou situação de emergência, decreto que foi renovado em abril. A medida permite receber recursos da União e do governo do Estado.

Além disso, o município já realizou importantes ações para combater a longa estiagem que está afetando os moradores da zona rural. A falta de água está prejudicando as pequenas lavouras de subsistência e os produtores da agricultura familiar, além de afetar os rebanhos de bovinos, caprinos e ovinos.

No final de abril o prefeito reuniu-se, em seu gabinete, com sua equipe e representantes de moradores, produtores rurais e lideranças de sindicatos e associações rurais do município. Ele ouviu as reivindicações deles e debateu as principais medidas, que já estão sendo tomadas.


PLANO DA SEMANA DO MUTIRÃO DE ABASTECIMENTO DA ÁGUA

03/05 - Lagoa do Curral, Região do Couro seco e Inferninho, Lagoa das pedras e Roça velha.

04/05 - Lagoa do Jacu, Mocó, Curral Velho, Lagoa Escondida, Lagoa da Lua..
05/05 – Tabuleiro.
07/05 - Barracamento , Formosa, Três Esquinas, Riacho do Uruçu, Tanque Velho, Baliza, Volta do Rio, Mamão, Tanque dos Patos.

08/05 - Serrote.