segunda-feira, 5 de março de 2012

ITABERABA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 


NA VERDADE ITABERABA ESTA ENREGUE! EM TODO LUGAR É PORSSIVEL VER O CRIME PROSPERÁ, SEJA O CRIME AMBIENTAL, DESMATAMENTO ANIMAIS PRESO, TRAFICO DE DROGA, CARROS COM SOM OU SOM TORNANDO A CIDADE UM CAOS.
INFELIZMENTE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER DIANTE DA AUSÊNCIA DAS AUTORIDADES COMPETENTES, SEJA DO EXECUTIVO, LEGISLATIVO, INVESTIGATIVA OU PUNITIVA.
O MINISTÉRIO PÚBLICO ÓRGÃO AUTÔNIMO PARA DEFESA DA COLETIVIDADE TEM DEMONSTRADO SE FRAQUEJADO DIANTE DA FALÊNCIA DAS INSTITUIÇÕES, PIOR NÃO TEM MOSTRADO CELERIDADE NAS PRINCIPAIS PROVIDENCIAS... 
ITABERABA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia 03/03/2012 Um desabafa um jovem nas redes sócias diante do abandono dos nossos governantes, a falta de políticas publicas no combate as drogas é gritante.
Veja que o comentário Rom Souza é como o de João no deserto onde a maioria insiste em não ouvir, na manhã do 05/03/2012 foi no programa Conexão Verdade ao ar sobre o tema da falência institucional do país, do estado ou em nosso município. Na verdade estamos sendo vencido por um mau que é as drogas, pois o trafico já domina parte do sistema diante do volume de dinheiro que este mal movimenta.      
A critica do programa CONEXÃO VERDADE através do ancora Alex Oliveira do programa foi a verdade que vivenciamos, só não concordo com a colocação generalizando a todos que ninguém faz, pois existe uma minoria gritando, lutando, denunciando, sendo solidário com as famílias quem mais sofre com o programa.
No ano de 2011, ocorreram duas audiências publicas promovida pelo Ministério Publico Regional através da Promotora Ex Sr Drª Francisca Cilene, questionamos, apontamos as falhas e as possíveis soluções, presente estava um dos membros do Programa Conexão Verdade.
O credo na impunidade é gritante, não é difícil encontrar ambulante das drogas na cidade como assim apontou Ron Souza, a cidade falta fiscalização no transito, vigilância nas praças, a administração não tem interesse em política publica nenhuma, interesse no desmantelo da organização para facilitar as ações de desvios de verbas publicas para fim outros.

É triste.
É triste demais, chegar na praça JJ Seabra em pleno sábado a noite e encontrar marginais e traficantes negociando cocaína, crack, maconha e todo tipo de porcarias, em meio a adultos, idosos e crianças, onde muitos deles nem se que ouviram ou aprenderam sobre drogas.
Do jeito que as coisas andam, não sei o que será de Itaberaba, não!
O que me parece é que a policia tá sentada de braços cruzados assistindo toda essa merda e não tá nem aí. Cadê o pessoal do setor de inteligência das policias, Militar e Civil? Estão fazendo o que?
O que eu vi ontem à noite (03/03) me deixou triste e amedrontado, pois uns "mulekes" Só faltaram pegar um mega-fone e sair no meio do povo gritando: "Olha o pó, olha o pó..."
Bom, cada um com a cidade e o governante que merece!

Por: Renival Pinto Vendo esta mensagem sua Ron mim veio lagrimas aos olhos, pois nossa cidade esta entregue, imagina você fala a Praça JJ SEABRA principal ponto de encontro, bate papo esta assim e os outros locais. A violência chegou e tomou conta da cidade, abuso contra menores, roubo, assalto, coação as pessoas de bem. Veja que temos em Itaberaba um BATALHÃO, DELEGACIA DE POLICIA CIVIL REGIONAL, SEDE DO MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL, FORO com JUÍZES DO CRIME, cadê a PREFEITURA que não regulariza e faz concurso para 90 a 100 GUARDAS MUNICIPAIS pra auxiliar a policia, regulariza a Superintendência de Transito para temos de 20 a 30 agentes trabalhando no transito. Faltam políticas publicas governabilidade, investimento em melhoria na qualidade da Educação, funcionamento na Assistência Social do Município... MAIS DESDE JÁ QUERO LHE PARABENIZAR PELA CORAGEM DE EXPOR A DENUNCIA QUALQUER EVENTUAL AMEAÇA NOS PROCURE, JUNTE-SE A NOS E VAMOS COBRAR PROVIDENCIAS.

Por: Kelly Kiara Souza Santos é muito triste ver que Itaberaba se encontra nesta situação, pessoas de bem trancafiadas em casa com medo de ir às ruas por conta da violência.

Por: Ron Souza Manfredinni Renival, Ontem eu estava lá com minha namorada e passei vários minutos totalmente calado, perplexo*, apenas observando aquilo e sem querer acreditar. Inevitável foi o nó na garganta, que senti ao presenciar tudo. Infelizmente, não temos mais segurança, não temos mais saúde e a cidade está entregue a própria sorte. Odeio discutir certos assuntos, principalmente quando ligados a política, porém as eleições estão chegando, e já sinto CHEIRO DE PROMESSAS vazias, rondando minha casa, meu bairro e etc...
Essa cidade tem que acordar, se movimentar, prestar atenção no que tá acontecendo e votar consciente* da próxima vez que estiverem diante daquela maquininha* horrível, que de 04 em 04 anos, leva o "Brasil" pra baixo.
Não sei mais o que dizer, ficarei calado e buscarei agir da minha maneira.
Em breve, uma manifestação jamais vista em nossa cidade.

Por: Renival Pinto Triste e real... Tem momento que penso que nada tem mais jeito! Mais só resta uma única alternativa acreditar que ainda podemos fazer alguma coisa. Mais para ser sincero já sinto o desanimo e o cansaço da luta e da falta de compromisso dos bons diante da maldade dos maus...

Por: Dito Ballio A situação da droga em Itaberaba (infelizmente não só aqui) realmente é grave e vem piorando a cada dia. No final do ano era prá acontecer uma audiência pública na Câmara mas foi adiada por falta de confirmação de alguns convidados. A situação tem que ser olhada de vários ângulos e cada setor responsável tem que fazer sua parte numa ação conjunta e planejada. A Câmara tem um papel importante nesse processo. Amanhã cedo tem uma

Por: Renival Pinto Infelizmente com as políticas publica do governo Federal e Estadual ambos de uma mesma aliança podre (PT/PP) caso Itaberaba a esperança são muito distante de solução no caso das DROGAS já é um a questão de saúde publica, tem que ser debatida na educação (na sala de aula) vem à questão descaso na segurança publica na gestão nefasta do PT no Brasil pior na Bahia... Reunião entre os vereadores na qual levarei novamente o assunto.

Nenhum comentário: