quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conheça a Itaberaba da verdade!!!




Esgoto corre a céu aberto no cruzamento da Rua Jaime Sampaio com a Rua Ibiquera no bairro do Pé do Monte.  
Moradores Francisco Gil ao lado do Colégio Centenário sofre anos com o descaso do poder publico, falta saneamento básico, iluminação perfeita, abertura da Rua ligando as Ruas Francisco Gil e Manuel Andrade Sampaio.



O Colégio Estadual Centenário abandonado com o descaso do poder publico.
 
Quem é o verdadeiro proprietário do ônibus Expressinho Saúde? Pergunta que nunca se foi respondida! Só insiste um fato é de alguém poderoso, pois durante os anos que presta serviços a Secretaria de Saúde do Município de Itaberaba, diversos transtornos aos usuários, sem nenhuma providencia nem pela Comissão de Saúde ou do MP/BA.


O povo do Bairro da Roda Viva sofre há anos com o abandono, ha falta de saneamento básico, limpeza no bairro. O abandono é geral!








O cemitério a cada dia que passa deixa a mostrar do descaso com a coisa publica pelo governo de responsabilidade do prefeito João Filho - PP  



Esta arte deveria ter sido parte do muro do cemitério, pois atende a área comprada...

 


Aqui funcionava a Capela do cemitério foi demolida e os coveiros e pessoas que por ali frequentar não tem onde se proteger do Sol ou Chuva e a demais os trabalhadores estão desprotegidos...
Esta área foi comprada sem licitação pela prefeitura municipal o Prefeito Sr. João Almeida Mascarenhas Filho, comprou de propriedade da irmã a Srª Marigilza Almeida Mascarenhas, qual tramita no MP/BA, um INQUERITO CIVIL PUBLICO nº 699.0.68751/2011 por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em desfavor dos demandado.

Aqui mostra que o município não buscou observar a comprar do terreno o benefícios dos municips.  
 




O LIXÃO DE ITABERABA CONTINUA ABANDONADO QUE VERGONHA! O O MP/BA?











 
 Aqui funcionou a quase um seculo a Escola Estadual Castro Cincurá, patrimônio histórico do Município de Itaberaba e agora esta a caminho de ser demolida...  









 O população do bairro da Primavera sofre com o descaso do poder publico 
 O esgoto na Rua Primavera continua abandonado 



 


 Animais transita livremente nas ruas do bairro  


Entulho jogado nas ruas, animais solto quase entrando nas casas..  



 Sinaleira central está quebrada a mais de trinta dais



 

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTEI DE VER A TITUDE DE CRIAR UM SITE COMO ESSE! PRABÉNS PELAS NOTICIAS. ITABERABA REALMENTE ESTÁ UM CASO DE POLICIA! NOSSA CIDADE AGORA TEM "DONOS" INFELISMENTE. QUANDO ISSO VAI ACABAR????