domingo, 6 de novembro de 2011

Será o prefeito de Lençóis Marcão é amigo do governador Wagner? Seria protegido ou parceiro? Serão esta as alianças do PT?

  

Prefeito de Lençóis teria tomado chá de sumiço para não ser notificado de processo de cassação.

Fonte: politicanews.com.br
O município de Lençóis está sem notícias do paradeiro do prefeito Marcos Airton Alves de Araújo (PRB), de acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal dos dias 03 e 04 de novembro. Vereadores de oposição acreditam que o suposto sumiço do prefeito se deve à sessão de julgamento de sua cassação, que está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11. Segundo eles, o prefeito já está desaparecido há mais de 30 dias. Porém, um dos grandes agravantes da situação é que os únicos vereadores da situação também não estão na cidade, segundo o presidente da Câmara, Paulo Fellippi. “O processo está em fase de conclusão, porém a dificuldade é conseguir notificá-los. Ao tomar conhecimento da sessão de julgamento, os parlamentares Eraldo Moreira de Souza (PRB) e Aida Meire de Araújo Neto (PTC), prima do prefeito, simplesmente desapareceram do município”, afirma o presidente. A vereadora Sibélia Neves Viana (PSB) conta que, por conta do processo de investigação, a Câmara de Vereadores vem sofrendo diversas retaliações. “O prefeito não tem feito a coleta de lixo na cidade da forma adequada e afirma para a comunidade que isto está ocorrendo por culpa dos vereadores”, relata.
O prefeito da famosa cidade baiana foi um dos presos na operação carcará pela Policia Federal.
   

    Prefeito de Lençóis desafiou PR e declarou apoio a Wagner
   

Por: (Evilásio Júnior)
Marcos Airton prefeito de Lençóis, preso na Operação Carcará da Polícia Federal.  Segundo informação do delegado da PF, Cristiano Sampaio, todos foram incriminados por provas materiais. Já foi instaurada uma investigação financeira sobre as movimentações dos políticos e solicitados o seqüestro e bloqueio dos bens, assim como a indisponibilidade dos patrimônios dos acusados.

Matéria veiculada na revista Istoé Independente  Edição:  2173 |  01.Jul.11 
img2.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

ai pintinho como vc o carcará virou pintinho de rapina pq a PR ñ achou provas para incriminar o prefeito MARCÃO ........
e espero que vc seja homem o suficiente para postar meu comentário......
pintim......julgo pintinho de beira de rio.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleiton santos disse...

oi pintim quero te afirmar que o senhor MARCOS AÍRTON ALVES DE ARAUJO será o prefeito de lençóis sabe pq ....pq ñ tem outro...
candidato a altura.
MARCÃO será o prefeito de LENÇÓIS em 2012....
eleito pelo o povo que tanto o ama......