quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desvio de recursos, omissão e negligencia pode ser o descaso do Governo do PT com Educação em Itaberaba. E O MP?







Vamos retornar a denuncia ao Ministério Publico, para apurar as responsabilidades da DIREC 18, Governo do Estado!

Índicos de desvio de recursos na reforma. Falta de prestação de contas da gestão. Pode caracterizar o caos que começamos a denunciar no dia 09/03/2009 no Colégio Centenário até a presente data na foi feito pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.
Mais de mil alunos e funcionários do Colégio Centenário no Município de Itaberaba, sobre a coordenação da DIREC 18.
Temos denunciado o descaso do Governo do Estado tal situação e até o momento nenhuma providencia foi tomada. A tragédia de REALENGO para nossos governantes foi um fato isolado.
Esperamos providencias URGENTE, pois fica o alerta, esta vivendo em perigo constante toda uma comunidade escolar. Sendo mais de 1000 alunos, servidores e moradores vizinham ao Colégio Centenário.
Esperamos e rogamos a Deus que nada venha acontecer, pois esta sobre a responsabilidade do Governador da Bahia, o Secretario de Educação do Estado da Bahia e a DIREC 18, que já tem conhecimento do fato.
Vale ressaltar que este Colégio foi reformado e que sobre sua reforma avia vários indícios de IRREGULARIDADES e os fatos foi levado ao Ministério Publico que apos apuração arquivou, que fica com a palavra o MP sobre tal situação, pois já é de conhecimento que esta reforma deixou muito a desejar, como o concerto do muro a construção da gurita etc, infelizmente temos que chamar a vigilância do MP que quer dizer missão a fazer. 



Nenhum comentário: