quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Câmara Municipal de Itaberaba publica edital do concurso público

Informação: Presidente da CMI - Ricardo Pimentel

Câmara publica edital do concurso público
As inscrições começam no dia 24 e vai até 28 de outubro
 Foi assinado o edital do concurso público para provimento de cargos no Legislativo Municipal. Assinou o documento o presidente da Câmara Municipal de Itaberaba, estiveram presentes no ato os vereadores João Barbosa de Almeida, Vice-Presidente, Vereador Ildemar Brandão Braz 1º secretário e o vereador Benedito Ballio Prado 2º secretário. O edital do concurso que abre 15 vagas será publicado até o dia 21/10 no Diário Oficial do Legislativo (www.camara.itaberaba.ba.io.org.br) e também pode ser acessado pelo portal da Empresa IEPDM:
(www.idmconcursos.com.br).
As inscrições serão iniciadas no dia 24/10 e vão até o dia 30 de outubro, sendo feitas exclusivamente pelo site: (www.idmconcursos.com.br). 
A remuneração inicial é de R$ 545,00 para nível fundamental sendo o maior salário para quem tem nível superior R$ 1.675,76, com jornada de trabalho de 30 horas para todos os cargos. A execução do concurso ficará a cargo da empresa IEPDM (Instituto de Estudos, Pesquisas e Desenvolvimento Municipal), vencedora da licitação.
Cronograma 
As provas objetivas serão aplicadas no dia 27/11/2011 e o resultado final deverá ser publicado no dia 13 de dezembro deste ano. O Presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Pimentel garante que em janeiro de 2012 todos os 15 (quinze) aprovados no concurso público estarão trabalhando no Poder Legislativo.
A EMPRESA
O Sócio-proprietário da IEPDM, Dr. Albertone Amorim, garante que as provas serão aplicadas de maneira clara e objetiva e que a Empresa que é sediada em Feira de Santana é uma das mais antigas na área de consultoria, já tendo realizado mais de 200 Concursos Públicos em todo o Nordeste, e treinado mais de 18.000 pessoas entre profissionais da educação, da saúde, do meio ambiente entre outros em 18 anos de atuação.

Nenhum comentário: