segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vitória da Conquista já tem primeiro Pré-Candidato a Prefeitura Municipal

Secretário Geral do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, é pré-candidato a Prefeitura em Vitória da Conquista, em 2012. A informação é dos seus companheiros de legenda que afirmam que Ronaldo Santos, será tão valente na Campanha quanto é na construção do PSOL na Bahia, um verdadeiro guerreiro e muito inteligente, e dará muita dor de cabeça aos seus adversários.
Ronaldo Santos, é técnico em meio ambiente, Secretário Geral do PSOL Bahia, Membro do Diretório Nacional do PSOL e pai de família. Militante de esquerda, tem uma boa capacidade de articulação e organização e tem condições de fazer um bom combate durante as eleições em Vitória da Conquista.  
O P-SOL avança para as mudanças que este país precisa, para isto é preciso fazer a diferença, Itaberaba tem buscado mostrar que o P-SOL não é mais uma legenda. Mais um bandeira que tem as propostas os instrumentos, para as mudanças que é preciso fazer neste país, a mudança esta dentro de cada um.
O presidente da comissão provisoria vem desejar ao companheiro, Ronaldo Santos toda força e felicidade nesta nova tarefa. 

Nenhum comentário: