domingo, 17 de julho de 2011

PSOL NÃO FAZ DEBATE COM QUEM DIVIDE O BOLO!

Triste realidade Itaberaba ainda esta entre os municípios com o maior índice de corrupção.  
O PSOL de Itaberaba, através do seu presidente interino, reunirá com o diretório estadual do partido dia 21/07/2011, desde já se retirar de qualquer pauta de discussão com partidos de oposição que faça parte da governabilidade do governo federal e estadual. O PT e o PCdoB que tem demonstrado estão muito mais preocupados com a divisão de cargos das esferas superiores, dando continuidade a velha política do passado.
As contas de 2009 do executivo serão votadas dia 19/07, mesmo sem o mandato de segurança ter sido julgado o que é um erro. Mais as contas não é a principal causa da desmandada corrupção que continua instalada no município, a situação são muito graves, as contas da ITAPREV, desde sua fundação tem pela primeira vez parecer rejeitado pelo TCM/BA. O que vem acontecendo na Itaprev é muito grave. Tem muitos fatos que terão de vir a publico, envolve vereadores.
O vereador DITO se calar, pois faz parte do cooperativismo, na verdade não insiste oposição de verdade na câmara, pois o que vem ocorrendo na gestão do atual presidente nos aguardem.
O vereador Dinho do Fluminense não fala nada, como não vai falar dos acordos que insistem, empregos de familiares, entre outros, o mesmo chegou a insinuar que foi procurado por um telefonema, mais se o fato ocorreu, não tinha que esta fazendo teatro, mais denunciado.
A vereadora Maria Milza tem seguido os passos do seu grupo político, liderado por Jadiel Mascarenhas, como ele tem feito a política do silencio, esperando que no futuro sejam beneficiados politicamente, mais vamos abrir o olho para esta tática do grupo liderado por Jadiel Mascarenhas, pois tudo de ruim que esta acontecendo na gestão de seu irmão foi implantada por ele, até o cargo que Jadiel ocupava hoje é ocupado por sua irmã, como se ver não é um problema individual mais na genética com raras exceções.
O PSOL através do seu presidente só participará de reunião com quem tenha compromisso com a verdade, o combate a corrupção. O PT, PCdoB entre outros partidos fazem parte das mesmas bases federais e estaduais junto com prefeito João Filho. Desde já se espera uma providencia do PSDB, para que qualquer filiado que não esteja na esteira da direção do partido seja tomada as providencias estatutárias.
Renival Sampaio França – Renival Pinto, presidente interino do PSOL!
Fica todos filiados e simpatizantes convidado para reunião com a direção do partido dia 21/07/2011, as 19:00 horas, a rua Jaime Sampaio 282, bairro pé do monte Itaberaba.
Renival Sampaio França  – Renival Pinto
Presidente da comissão provisória do PSOL de Itaberaba
 

Denunciamos por este meio de comunicação, que o Ministério Publico tem deixado muito a desejar na sua missão recomendada pela Constituição Federal no combate aos crimes contra coisa publica, tratando sem a devida prioridade nas apuração.
Em Itaberaba a impunidade esta estampada graças aos últimos anos da inoperância do Ministério Publico, que após toda uma busca, inicia-se lentamente a dar procedimento a investigações que estão nas partileiras a anos, graças ao esforço da recém-chegada Promotora de Justiça a Ex. Drª Carla, que tem trabalhado dia e noite para buscar desenvolver seu trabalho, infelizmente prejudicado pela falta de promotores na esfera da instituição, as vezes tendo que ocupar outras determinações em substituição a ausência muitas das vezes até em outro município, ainda os promotores tem que sobreviver com a falta de estrutura por trabalharem em imóvel alugados, ter que contratar moto-boi para fazer parte do serviços.
O Ministério não é diferente da situação do judiciário, diante da falta de vontade dos nossos governantes em manter o sucateamento das instituições publica!   

Nenhum comentário: