quarta-feira, 4 de maio de 2011

TABOÃO DA SERRA/SP X ITABERABA/BA, ONDE TEM MAIS CORRUPÇÃO?

Do Diário OnLine

Três vereadores são presos em Taboão da Serra

Três
vereadores de Taboão da Serra, em São Paulo, foram presos na noite desta terça-feira suspeitos de fazerem parte de um esquema para fraudar quitações de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços) na cidade.
Carlos
Alberto Aparecido de Andrade, 47 anos, do PV, Arnaldo Clemente dos Santos, 43, o Arnaldinho, do PSB, e José Luiz Eloi, 47, do PMDB, foram detidos durante sessão na Câmara Municipal.
Segundo a Polícia Civil, o rombo causado pela fraude ultrapasse os R$ 10 milhões.
A Justiça também mandou prender outras sete pessoas, a maioria funcionários e ex-funcionários da prefeitura, ligadas direta ou indiretamente.

ITABERABA SERIA PIOR?
Imagina se o MP/BA, cumprisse com precisão em Itaberaba sua missão Constitucional, desse celeridade as investigação, como fiscalizador acompanhasse os inquéritos que tende a perde prazo na Delegacia de Policia o que poderia ocorrer em Itaberaba.
Infelizmente o povo de Itaberaba ainda vivencia um tempo novo, onde as instituições não fazem sua missão e quem se beneficia é um NOVO TEMPO das mazelas antigas!
O MP/BA em Itaberaba carece de demonstrar rigor no combate às irregularidades contra a coisa publica, com a palavra o Procurador Geral?

Nenhum comentário: