quarta-feira, 4 de maio de 2011

PRIMEIRA DAMA DE ITABERABA É ACUSADA DE RAPITAÇÃO DE MENOR!

A Primeira Dama, Srª. Maíra Rodrigues Silva Mascarenhas, Secretaria de Ação Social do Município de Itaberaba, estar sendo acusada de ter raptado a menor R. N.
No dia 28/09/2010, compareceu a Delegacia de Policia avó a Srª. Marinalva Novais, acompanhada da mãe da menor, também menor de 17 anos, J. N.
Relatando que no mês de junho de 2010, foi entregue com acompanhamento da conselheira do Conselho Tutelar, a menor, que a mãe fazia visita a menor de 02 (dois) anos sempre que podia, acompanhando a menor, que no mês de julho de 2010 ao chegar ao abrigo foi informada pela funcionaria que a menor não se encontrava, sendo comunicada que a criança encontrava-se na residência da Primeira Dama, (fato estranho), que a mesma teria levado para fazer exames e compra roupas em outra cidade.
Que após o fato a criança estava desaparecida sem saber o destino da menor.
Foi registrada a ocorrência na Delegacia de Policia de Itaberaba no dia 28/09/2010, com registro de Guia nº. 0922010003667, as 17:13:59 hrs.
Como se ver já se passou meses e o fato ainda não foi esclarecido, diante dos comentários nas rádios da cidade e até na seção da Câmara Municipal, como representação de Direitos Humanos, procuramos buscar conhecimento dos fatos, qual estaremos solicitando providencia do MP/BA para melhor acompanhamento do caso, junto a Secretaria de Segurança Publica para as apurações dos fatos para que o serviço de investigação para as devidas apurações das investigações.
Entende-se que pela gravidade dos fatos a Secretaria já deveria ter se licenciado do cargo, ou sido afastada das funções porque já a fortes indícios que a mesma tem interferido em atrapalhar as investigações, a Câmara de Vereadores por sua vez tem ficado omissa a diversidade de irregularidade que vem ocorrendo no município este seria mais um fato de sua missão.
Mais será solicitado o afastamento da Secretária das funções, como a apuração de todos os fatos assim como requer a lei.
A Secretaria em represaria a atuação do Conselho tem interferido de maneira publica no pleito da eleição do Conselho tutelar buscando prejudica seus desafetos sem as devidas correções do MP/BA, que tem deixado a desejar na missão Constitucional nas suas funções.
Esperamos que com as providências sejam tomadas, que este fato possa ser melhor esclarecidos para que Itaberaba não continue sendo proclamada terra sem lei.

Na foto acima: Prefeito de Irecê, Zé das Virgens do PT, primeira dama , Srª Maira Mascarenhas e o prefeito João Filho - DEM , da cidade de Itaberaba, local onde as evidências indicam o crime de rapto de menor por parte da primeira Dama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puts, ou o bloqueiro é louco ou a cidade é de outro mundo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk