segunda-feira, 25 de abril de 2011

UNANIMIDADE TRE/BA NEGA RECURSO A SOLON RIBEIRO!

Afirmo o que não tinha duvida TRE/BA nega recurso de SOLON RIBEIRO por unimidade, isto quer dize que não deixa nenhuma duvida do que venho afirmando e que chegou ao fim!
Sendo que as oposições de Itaberaba precisa de um projeto de mudança e que o P-SOL será a unica opção de mudança porque o que estar ai é o continuismo!
FIM ANUNCIADO MELANCOLICAMENTE!
E sou ousado em reafirmar, que a morte estar próxima, a vergonha é que pessoas do grupo de Solon acreditam na interferência do Presidente da A/L o Deputado Marcelo Nilo que segundo se comenta exerce forte influencia na justiça da Bahia.
Quem quer a coisa correta não pode buscar direito em forças ocultas, que não condiz com a verdadeira independência dos poderes e da Democracia, imagina o ex-ficha limpa, seu grupo junto ao PCdoB e PT, agora se agarra a este tipo de situação, é vergonhoso mostraram sua verdadeira face, Mais a mascara caiu, como se diz se engana por um tempo, por mais um tempo, mais não por todo tempo. O tempo do engano do PT, PCdoB, do fascismo da falsa esquerda de Itaberaba acabou.
Duvido que o TRE/BA vá se ridicularizar, diante do parecer do Ministério Publico Regional Eleitoral, da decisão do Juiz Eleitoral de 1º grau, do parecer do Procurador Eleitoral que dar seguimento a toda decisão de 1º Grau, o relator e revisor pelo acompanhamento, será uma mostra que não pode se inventar sentença.
O processo cabe recursos em qualquer decisão do TRE/BA sendo o efeito devolutivo, mandato de segurança até o julgamento final em Brasília.

Você se lembra desta matéria, pois trago ela de volta!
Solon Ribeiro agoniza politicamente!
Depois de ser deposto do cargo desde 09/06/2009, Solon Ribeiro saiu do aconchego moral para seu fim melancólico na política de Itaberaba.
Depois de ser escolhido como a solução para moralidade na administração publica da Ita, se ver embrulhado em vários processos de fortes indícios de pratica de crime a frente da coisa publica aguarda agonizando o julgamento da AIME – 12/2009. Ação esta que teve parecer do MPE/BA contrario e julgamento da justiça eleitoral de 1º grau improcedente, após recurso e tramitação não logrando êxito no parecer PRE/BA.
Os plantonistas de esquina têm dado seus pareceres cada qual conforme seus interesses capazes de julgar os próprios membros do TRE/BA, aderindo o julgamento ao poderio de um ex-Deus da justiça baiana.
Acontece que juiz não pode inventar provas e criar seu julgamento.
O certo é que quem conhece do assunto aguarda a morte política de Solon ex-FICHA LIMPA, que após o julgamento do processo e o fim da sua agonia na UTI, sua morte política dificilmente será inevitável!

Nenhum comentário: