segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITO DE ITABERABA JOÃO FILHO - DEM, É DENUNCIADO AO MP/BA!
No dia 10/03/2011, foi protocolado no MP nº 137/2011, uma Representação Civil Publica em desfavor do Prefeito de Itaberaba/BA, João Almeida Mascarenhas Filho - DEM, que com dispensa de licitação comprou de propriedade da própria irmão um terreno para ampliação do Cemitério Recanto da Paz Eterna, valor 86.159,36.
O que chama atenção além do valor exorbitante, a compra ter ocorrido com dispensa de licitação, sendo o terreno de propriedade da irmã do prefeito, estando sobre protelação judicial de alegação de um possível outro proprietário, o tamanho da aréa anunciada pelo Vereador Benedito Ballio PT, (DITO) de 2.5 (duas tarefas e meia), não condiz com a realidade da area em execução de muro.
Da medição lado leste divisão com o muro do cemitério medindo 101 mts, igual a 45.90... braças, lado norte 106 mts, 46.18... braças, lado oeste dividindo com a Linha de Trem Leste, 108 mts, 49.09 braças, e lado sul 57 mets, 22.90... braças.
Totalizando aproximadamente 01 (uma) TAREFA, e 27 (vinte e sete) braças, .23, ficando ao custo para o município de Itaberaba de 45,346,00... (quarenta e cinco mil e trezentos e quarenta e seis reais) a tarefa.
Caindo por terra a tese do Vereador DITO - PT, de 02.5 (duas tarefas e meia), não se compreende a tese de defesa do vereador do PT, que se diz da base de oposição ou independente no Legislativo de Itaberaba, mais a posição dos edis em relação aos acontecimentos do poder executivo vem chamando atenção, inclusive denuncias que já foram encaminhada ao Ministério Publica Estadual e que serão encaminhada ao Ministério Publico Federal, a Policial Federal, a Controladoria Geral da República (CGU), deverá ser chama atenção principalmente da Policia Federal as motivação da omissão do Poder Legislativo de Itaberaba, pelo gravidades dos fatos carece ser investigado a motivação com forte indícios de prevaricação.  
Só queremos chamar atenção da população de Itaberaba! ABRE O OLHO!                

Nenhum comentário: