quinta-feira, 3 de março de 2011

MEIO AMBIENTE CUIDAR DELE NÓS PODEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabemos que o lixo é um problema de todos os estados inclusive da Italia que atualmente está envolvida com grandes crises por falta de solução om o lixo. Sabemos que o Brasil é um pais que está em fase de desenvolvimento e o lixo é uma dos grandes problemas para todos os dirigentes. Temos que falar,temos que criticar, mas também devemos fazer a nossa parte e também apresentar soluções; voce como um critico e como você mesmo é intitulado "caçador de corruptos". Se voce hoje fosse o Prefeito que solução daria para o Lixo do nosso município?
 Estou trabalhando em um projeto cidade dos nossos filho.
Meio Ambiente é vida cuidar do meio começar em casa, na cozinha, no banheiro, na garagem ou no quintal.
A escola é o local de aprendemos, para reconstruir a familia, ser cidadão fazendo cidadania, respeitando os direitos para termos direitos e cobrando os direitos coletivamente.
Para funcionar um projeto AMBIENTAL com LIXÃO com tratamento de resíduo solido, é preciso o envolvimento de todos.
Mais o projeto não deve ser discutido só do problema resíduo solido mais dos mananciais, aqui o caso do RIACHO DO FEIJÃO, RIO PIRANHA E AÇUDE JURACY MAGALHÃES!
Meu abraço ao Professor Josué, Professora Néia, e a todos professores deste País.
Beijo no coração! Em breve vou apresentar um projeto AMBIENTAL que transformaria nossa ITABERABA na cidade modelo no Brasil ou até no mundo junto nós podemos!
O PROBLEMA É A CORRUPÇÃO QUE CONTINUA EXUBERANTE EM ITABERABA!     

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de lhe convida para tratar desse assunto,proximo dia 11/03/2011.Fabricio Martinez