domingo, 20 de fevereiro de 2011

Agradecimentos!

Quero agradecer aos mais de 30 mil acesso ao O BLOG DO PINTO http://blogdopitombo.blogspot.com/ A VERDADE COMO ELA É! 
Acessado em todo planeta, a média já passa de 500 acessos dia, não imaginei que o sucesso force tamanho em menos de 90 dias vamos lá ao 100 mil acessos!
Aos incapacitados, críticos de esquinas só mim resta agradecer por serem também propagadores deste feito! 

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho 17 anos e vou votar pela primeira vez em 2012.
Pinto, tenho ouvido muito falar em você, meus pais, no colégio nas brincadeiras, eles dizem se os doutores só querem roubar vamos votar para prefeito em Pinto, seria uma espécie TIRIRICA, claro pelo que veja falar apesar dos pesarem dizem que você é por demais inteligente.
Mim apresente um bom projeto para atender entre 50 e 100 familia que chamasse atenção pela criatividade.