sábado, 13 de julho de 2013

SEM APOIO DO MUNICÍPIO ESTUDANTE DE ITABERABA CUMPRIRÁ AGENDA ENTRE 29 DE JULHO E 05 DE AGOSTO DE 2013









 SEM APOIO DO MUNICÍPIO ESTUDANTE DE ITABERABA CUMPRIRÁ AGENDA ENTRE 29 DE JULHO E 05 DE AGOSTO DE 2013

DANIELLI DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA 15 ANOS filha de RENIVAL SAMPAIO FRANÇA e UILZA DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA estas cursando o 2º ano no COLÉGIO LUIS EDUARDO MAGALHÃES (MODELO) DE ITABERABA.

DANIELLI FRANÇA iniciou seus estudos aos 3 (três) anos na Escolinha Gente Miúda na rua Francisco Gil seguiu para Escolinha Universo da Criança onde concluiu a 4ª série, matriculada no Colégio Estadual Góes Calmon, 2008 para iniciar a 5ª série, no 6º ano descobriu a vocação pela matemática, sua média escolar destacar em todas matérias que mostrar DANIELLI FRANÇA ser uma aluna diferenciada. Logo os professores notaram ser uma aluna super dotada que seria um diferencial seu destaque ocorreu em 2009 na 5º OBMEP, seguiu seus estudos no Góes Calmon até a 7º série época que o Colégio passou por uma transformação sendo municipalizado. Danielli foi concluir o 1º grau no Colégio Estadual Centenário voltando novamente a se destacar na 7º OBMEP, sendo pela segunda vez inscrita no programa de iniciação cientifica júnior a aluna no ano de 2012 foi destaques do programa sendo classificada para representar a Bahia junto a mais 7 (sete) alunos no III encontro do Hotel de Hilbert que acontece entre os dias 01 e 05 de agosto de 2013 no Rio de Janeiro. Neste evento reunirão os alunos que se destacaram pelo desempenho acadêmico no Programa de Iniciação Cientifico (PIC2011), de todo país.
Danielli França voltou a ser destaque na 8º OBMEP de 2012 sendo a aluna por três vezes classificada com a estrela triples esta que já concluiu o Programa de Iniciação Cientifico Junior nível I, II e estar a concluir em 2013 o nível III, o que lhe referenda estar escritas entre os alunos Brasileiros no currículo lattes CNPq.
O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia.
Há aluna já experiente com apenas 15 anos estando muito entusiasmada com mais esta viajem para a cidade do Rio de Janeiro onde acontecerá no encontro mini-cursos, oficinas e palestras de conteúdo matemático, recreação e jogos e passeio.
A estudante humilde e saliente em sua vocação carrega o brilho de ser uma lide natural sabendo de o seu potencial buscar sua formação na área de Engenharia Mecatrônica área abrangente e carente no mundo da Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário: