segunda-feira, 10 de junho de 2013

INSTITUTO BRASILEIRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS na defesa do MEIO AMBIENTE apresentou REQUERIMENTO junto a DELEGACIA DE POLICIA para as devidas apurações ao ato CRIMINOSO que atribuiu a destruição de diversas arvores..



INSTITUTO BRASILEIRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS na defesa do MEIO AMBIENTE apresentou REQUERIMENTO junto a DELEGACIA DE POLICIA para as devidas apurações ao ato CRIMINOSO que atribuiu a destruição de diversas arvores...

A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL - 12ª COORPIN – ITABERABA  ESTADO DA BAHIA

  REQUERIMENTO

 Ex Sr Dr. Daniel Rodrigues de Holanda
MD: Delegado Regional da 12ª COORPIN
  
REPRESENTANDO O INSTITUTO BRASILEIRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS, (IBRA) ► RENIVAL SAMPAIO FRANÇA, brasileiro maior capaz, casado, técnico em eletrônica/informática, RG: 4.197.249 SSP/BA, residente e domiciliado a Rua Jaime Sampaio, 282, Vem respeitosamente à presença de V. Exª... Apresentar REQUERIMENTO para as devidas providencia ao CRIME ocorrido no PARQUE ECOLÓGICO MUNICIPAL nas margens do Açude Juraci Magalhães.
  
Observação: Estar sendo protocolado junto a Prefeitura Municipal de Itaberaba e Ministério Publicam copia deste REQUERIMENTO.


DOS FATOS



1.         Consoante que o PARQUE ECOLOGICO Municipal de Itaberaba levou anos para que chegasse a condição que e encontrava, no qual foi dilapidado em ato de selvageria que destruíram diversas arvores em pouco tempo.

2.         Coerente atenção de V. Ex para as devidas investigações diante do prejuízo ao meio ambiente a coletividade e a coisa publica.
  
DOS PEDIDOS


a)            Que esta autoridade POLICIA CIVIL JUDICIARIA tome as devidas providencias de investigação do ocorrido, após chegando aos delituosos que este seja encaminhado ao poder judiciário para que responda pela praticas de CRIME contra o meio ambiente, ao patrimônio publico e o prejuízo a coletividade.

 Desde já contamos de V. Ex devido respeito e considerações antecipados agradecimentos


Itaberaba, 10 de junho de 2013

_________________________________________________
RENIVAL SAMPAIO FRANÇA

Nenhum comentário: