terça-feira, 19 de março de 2013

DANIELLI DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA PARTICIPARÁ DO programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) que será realizado na UF/BA, curso oferecido ao longo de todo o ano, cursos gratuitos de matemática para os estudantes de todo o Brasil.


DANIELLI DA SILVEIRA CRUZ FRANÇA, estar entre os alunos selecionados para participar em 2013 ao programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) que será realizado na UF/BA, curso oferecido ao longo de todo o ano, cursos gratuitos de matemática para os estudantes de todo o Brasil.
http://poti.impa.br/
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) e o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) estão dando continuidade em 2013 ao programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) onde serão oferecidos, ao longo de todo o ano, cursos gratuitos de matemática para os estudantes de todo o Brasil.
Atualmente, existem Polos com aulas presenciais em Fortaleza, Rio de Janeiro, Parnaíba, Salvador, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e São Paulo. Para aqueles que estudam em uma destas cidades, os convidamos a participar do POTI da sua cidade efetuando a inscrição no link abaixo:
Convite: Início das aulas do POTI Salvador @ sáb 23 mar 2013 13:00 - 17:00 (danielli_10@hotmail.com)‏

Quando: 
Sábado, 23 de março de 2013, 13:00 às 17:00

Onde: 
UFBA - PAF V


Início das aulas do POTI Salvador
Caro aluno, gostaríamos de convidá-lo para a primeira aula do ano de 2013 do POTI de Salvador.
Data: 23/03 - Sábado Horário: 13h00 - 17h00
Local: PAF V no Campus de Ondina que fica localizado na Av Adhemar de Barros.
Contamos com a sua presença!
Equipe do POTI
Cleber Assis
Luzinalva Amorim – Coordenadora
Samuel Feitosa
Tertuliano Franco
Tiago Miranda
Quando
sáb 23 mar 2013 13:00 – 17:00 Fortaleza
Onde
UFBA - PAF V (mapa)
Agenda
danielli_10@hotmail.com
Quem
(A lista de convidados é muito grande para ser exibida)
Só temos um problema DANIELLI já faz parte da seleção que participará do curso de Iniciação Científica em matemática  Nivel III – OBMEP, na UEFS, este é um programa que visa transmitir aos alunos cultura matemática básica e treiná-los no rigor da leitura e da escrita de resultados, nas técnicas e métodos, na independência do raciocínio analítico, entre outros. O aluno participa em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por professores qualificados, nas instituições de ensino superior e de pesquisa. Com isso, pretende-se despertar a vocação científica do aluno, além de estimular a criatividade por meio do confronto com problemas interessantes da Matemática.

Nenhum comentário: