quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esclarecimento

Honestidade e politica não pode continuar a andar na mão oposta






                                 
Esclarecimento

Gostaríamos de informar que o PSOL não participou destas matérias vinculadas pela Rede Record, pois entendemos que a imprensa deve agir pela informação e a verdade nunca direcionada.
Todo Itaberabense sabe que as denuncias exemplo do CEMITÉRIO foi nós que fizemos ao MP levando ao conhecimento da população de com a imparcialidade do JC, ROSÁRIO FM e CONEXÃO VERDADE, TV PIEMONTE, assim como as demais denuncias do NEPOTISMO, uso da MAQUINA PUBLICA EM PROMOÇÃO PESSOAL pelo prefeito, (RESULTADO: processo Ação Civil de Improbidade Administrativa 0000747-70.2012.805.0112). CONTRATAÇÃO ILEGAL DE PESSOAL, (FALTA DE CONCURSO PUBLICO - ETC).
Informamos que não fazemos partes dos grupos que se diz da oposição que agem de oportunismo ou artifícios ardiloso, do qual não compactuamos, pois se não agimos em coerência com os que compartilhamos por uma luta justa, como podemos oferecer à sociedade a proposta do diferencial.
Deste modo temos que informar que nem tudo que parece bom é bom, nem que mostrar mal é mal. Já mais contribuímos com módulos astuciosos,  juntos aos buliçosos, como os espertalhões, pois os manhoso pensam sempre em ser sagaz, achando se mais vivos, a busca de passar a perna nos que entendem sermos o mais bobo.

Renival Pinto – Presidente do PSOL de Itaberaba


Nenhum comentário: