segunda-feira, 12 de março de 2012

Pela 1ª vez o PSOL faz parte da disputa eleitoral em Itaberaba

 
 
Pela 1ª vez o PSOL faz parte da disputa eleitoral em Itaberaba

O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, de ITABERABA/BA, estará completando no inicio de abril um ano da criação do primeiro diretório em Itaberaba, cidade mais importante da região da chapa, demonstrando preparo para crescer apresenta pré-candidatura a prefeito e vice em 2012.
Após reunião da direção partidária os filiados decidiram que o PSOL terá candidatura própria a disputa pelo comando dos destinos de Itaberaba na eleição de outubro 2012.
A composição da pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito na eleição Partido e Socialismo e Liberdade – PSOL, os pré-candidatos ficam entre o militante Renival Pinto e o Professor Dr. Valmiro Pedreira policial militar aposentado atual no direito no município há muitos anos é professor no CETEP então Colégio Estadual de Itaberaba, tem larga experiência na vida publica. O partido ainda tem a prerrogativa para colocar a estudante de técnica de enfermagem Uilza França e a Professora Kelly Kiara para eventuais necessidades podendo ser pré-candidatas a vice-prefeita, inclusive deixando em evidencia a valorização do nome da mulher na semana que se comemorou o dia da mulher.
Esta decisão só vem a abrilhantar o debate no período eleitoral para comandar os destino de Itaberaba e apresentar proposta diferenciada que deverá colocar Itaberaba como cidade lide regional, qual perdeu ente posto ao longo do tempo pela política de interesses individuais que vem sendo aplicada no município.
Entenda as alternativas do PSOL para disputa eleitoral para o pleito 2012.

01) Renival Pinto e Valmiro Pedreira
02) Valmiro Pedreira e Renival Pinto
03) Valmiro Pedreira e Ulza França
04) Valmiro Pedreira e Kelly Kiara
05) Renival Pinto e Kelly Kiara


Nenhum comentário: