sábado, 4 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia faz governo chamar a Força Nacional e a Liga da Justiça

  
  

Greve da PM na Bahia faz governo chamar a Força Nacional e a Liga da Justiça

O Governador Wagner do Estado da Bahia tem a esperança que a Liga da Justiça consiga resolver o caos que assola todo estado com a greve da PM 

O caos tomou conta de todo estado da capital Salvador a todo interior por causa da greve da Polícia Militar. Mas na Bahia e principalmente em Salvador está cheios de super-heróis, o governo resolveu chamar a Liga da Justiça. Superman e a Mulher-Maravilha ajudarão a Guarda Nacional a evitar que bandidos façam arrastões pela cidade. 
“Até que enfim esta Liga da Justiça será útil para o povo, porque em cima de um Trio Elétrico eles não fazem justiça alguma", disse o porta voz do Governo do Estado. 
A Polícia Militar luta por melhoria salarial; o Governo do Estado luta pra não ceder tal melhoria; e nesse embate, a população de Salvador está acuada e sem segurança, sofrendo com o descaso do estado. Para o Governo, não resta alternativa senão torcer pelo Superman. 
“Espero que o Superman não fuja com a mulher maravilha, visto que neste momento ele é a nossa única esperança", disse a assessoria de imprensa do governo.
Governo da Bahia tem a esperança que a Liga da Justiça consiga resolver o caos que assola o estado com a greve da PM

A PRESIDENTE DILMA (PT) NÃO PERDE A OPORTUNIDADE E CONVIDA LULA. DILMA ANUNCIA A GRAVAÇÃO DE SUPER PRODUÇÃO NACIONAL NA BAHIA POSSIVELMENTE EM PORTO SEGURO! 

A presidente Dilma Roussef anunciou hoje através do seu Orkut que pretende gravar um filme que, segundo ela será o melhor que o país já produziu, superando a bilheteria do filme que narrou a vida do ex-presidente Lula ("11 homens e um sem dedo").A mega produção "President Evil", que será custeada com o dinheiro público e conta a história de uma cidade infestada por zumbis que se alimentam apenas de cédulas de dinheiro e se reproduzem através de um vírus denominado 'voto' e com o passar do tempo se alastra por todo o país.  Além de Dilma, que será a protagonista, Lula também participará da trama, assim como todos os parlamentares que farão parte do elenco como os zumbis.Para fazer o papel de vilão foi convidado o senador José Sarney, e Dirceu que ficou emocionado com o convite. A presidenta salientou que ficará mais popular com o filme e que usará toda verba arrecadada para custear sua campanha de seus aliados em 2012.
Para dirigir o filme convidou Duda Mendonça e os milhões das ilhas fantasma.



Nenhum comentário: