domingo, 25 de setembro de 2011

Usuários "incomodados" pedem a Google para bloquear Blog do Pitombo mas não conseguem.

 
Alguns visitantes "incomodados com o grande número de acessos das mais diversas partes do país, enviaram denuncias falsas a Google alegando que o blog possuia um sistema de downloads de programas maliciosos  para que tornassem a pagina do Blog do Pitombo suspeita. Acontece que ao clicar e tentar abrir o Blog, aparecem um aviso de segurança, mas se o usuário clicar em " IGNORAR ESSE ALERTA", será aberto o blog sem problemas algum.
Procedimentos para sair da pegadinha destes usuários:
1º Quando digitar o endereço do Blog do Pitombo talvez ainda apareça a imagem abaixo:

Apenas clique em IGNORAR ESTE ALERTA e entrará no Blog do Pitombo.
Após isso configure seu navegador em FERRAMENTAS e logo após clique em OPÇÕES. Na opção de segurança RETIRE  seleção em  BLOQUEAR SITES AVALIADOS COMO FOCOS DE ATAQUES  e clique em OK.
Este foi um método covarde dos 'incomodados" corruPTos ou não. Eles sabem que podem denunciar o Blog mas não poderão comprovar e a GOOGLE vai enviar o relatório como o fez para o Blog do Pitombo. Eles sabem que muitos navegadores tem essa seleção, e impedem de abrir qualquer site que esteje denunciado mesmo sem a comprovação do feito criminoso. Então, reconfigurem o seu navegador provisioriamente pois sabemos que a Google vai retirar o status de denunciado já que enviou o relatório dizendo que nada fizemos de criminoso.
Vejam abaixo o relatório da Google.

Navegação segura!

Página de diagnóstico para blogdopitombo.blogspot.com

Qual é o status de listagem atual para...
blogdopitombo.blogspot.com?
O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.
Parte deste site foi listada por atividade suspeita 1 vezes durante os últimos 90 dias.
O que aconteceu quando o Google visitou este site?
Das 1 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 1 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2011-09-24, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2011-09-24.O software malicioso está hospedado em 2 domínios, incluindo blogutils.net/, dbncawbp.cz.cc/.
1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo blogutils.net/.
Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS15169 (Google Internet Backbone).
Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?
Durante os últimos 90 dias, blogdopitombo.blogspot.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.
Este site hospedou malwares?
Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.
Como isso aconteceu?
Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.
Próximas etapas:
Atualizado 3 horas atrás
Conforme  recomendação do Google, iremos solicitar uma análise do site para que o status de MALICIOSO  criado por falsas denuncias se desligue do Blog, em breve iremos estar definitivamente atuando a todo vapor, contra a CORRUPÇÃO.
Grato:
Renival Pinto e Colaboradores muitos em todo Brasil!

Nenhum comentário: