
O PREFEITO JOÃO FILHO - DEM, E A SECRETARIA MUNICIPAL SRª. ELIANA MORAES INSISTE EM MUNICIPALIZAR O COLÉGIO GOES CALMON.
PORQUE NÃO MUNICIPALIZA O COLÉGIO CASTRO CINCURÁ, QUE FOI DESATIVADO.



O Colégio Estadual Góes Calmon, fundado em 1968, situada à Av. Góes Calmon s/n, anexa ao Colégio Estadual de Itaberaba, conforme consta a sua denominação no seu Regimento Interno, está autorizada conforme ato de criação pela Portaria 4098 do D.º do dia 11 de abril de 1981 por parte da autoridade superior da Secretaria de Educação do estado da Bahia.
Sua História começou em 1960, como Escola Lions Clube e funcionava apenas por Portaria de designação de professores. Inicialmente, funcionando o curso infantil e a pré-escola nos dois turnos.
Essas salas foram construídas com ajuda da Prefeitura Municipal de Itaberaba, na administração de Vicente Jorge Barreto Correia (prefeito).
Conforme seu Regimento Interno, a Escola Góes Calmon foi inaugurada em 07 de abril de 1968.


A construção das salas, doação do mobiliário e os concursos infantis, Mine –Miss, foram fatos marcantes no ano de 1966.
Mais tarde foi denominada Escola Anexa ao Colégio estadual de Itaberaba, com o objetivo de atender aos alunos da 3ª série do Curso Pedagógico, aplicando os métodos e técnicas estudados. Entretanto, não havia um ato específico da constituição, funcionando nas dependências físicas do Colégio estadual de Itaberaba.





DIGA NÃO A MUNICIPALIZAÇÃO DO COLÉGIO GOÉS CALMON!
DIGA NÃO A VENDA DO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO!
DIGA NÃO AO PREFEITO JOÃO FILHO!
DIGA NÃO AOS VEREADORES QUE APOIA TAIS MEDIDAS E AS MAZELAS!
Ricardo Pimentel – PRB; Gerson Almeida – PSDB; Paraná – PHS; João do Filé – PR; Alinaldo Bastos – PP; Peba – PSC, Dr. Zé Antonio – PSB e Maria Milza – PR.
DIGA NÃO AOS PARTIDOS QUE SÃO DONOS DOS MANDATOS E APOIA QUALQUER DESTAS MAZELAS!
DEM – PRB – PSDB – PHS – PR – PP – PSC – PSB – PR e fica a pergunta cadê o PT, PCdoB!
Nenhum comentário:
Postar um comentário