sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bairro PÉ DO MONTE sofre com descaso do poder publico

População dos bairros simples de Itaberaba sofre com descaso do poder publico.
Os moradores do bairro pé do monte sofre com o descaso e abandono dos governantes de Itaberaba, enquanto o MP/BA, investiga diversas denuncias de desvio de verbas publicas, a Justiça do estado da Bahia tem sobre as partileiras dezenas de processos de Improbidade Administrativa, Crimes Contra Administração Publica, não diferente na Justiça Federal, falta o minimo para a população dos bairros mais simples. 
Falta de saneamento básico.
Esgoto corre sem nenhum tratamento 
Abandono ao fundo da unica escola do bairro.
Morro do Monte esta sendo devastado e cadê o poder publico, o MP passa despenseiro mesmo diante dos crimes ambientais, loteamentos e construções seguem sem nenhuma fiscalização.  
O desmatamento do Morro do Monte é uma agressão ao meio ambiente, ainda os poucos animais que sobrevivia tende a desaparecer, trazendo a saúde publica um enorme prejuízo, pois estar sendo destruído a pouca areá verde que ainda resta, ainda ser um local onde foi colocada antenas de sinais de celular entre outros, o desmatamento tira a proteção deixando o risco dos deslizamento.

Aqui durante dez anos funcionou uma Pré Escola que foi transferida para o centro da cidade.
Esgotos entupido escorres nas poucas ruas que tem saneamento básico 
A unica escola que tem no bairro, não tem área  de lazer ainda sofre com o mau cheiro do esgoto 
 A unica área de lazer encontra se totalmente abadanado jogada ao descaso 
Como se ver o descaso é geral e ninguém faz nada. Mais a população tem que aprender o valor que tem o voto, pois enquanto o voto tiver preço o povo não terá dignidade e respeito. 

Nenhum comentário: