População dos bairros simples de Itaberaba sofre com descaso do poder publico.
Os moradores do bairro pé do monte sofre com o descaso e abandono dos governantes de Itaberaba, enquanto o MP/BA, investiga diversas denuncias de desvio de verbas publicas, a Justiça do estado da Bahia tem sobre as partileiras dezenas de processos de Improbidade Administrativa, Crimes Contra Administração Publica, não diferente na Justiça Federal, falta o minimo para a população dos bairros mais simples. Falta de saneamento básico.
Esgoto corre sem nenhum tratamento
Abandono ao fundo da unica escola do bairro.
Morro do Monte esta sendo devastado e cadê o poder publico, o MP passa despenseiro mesmo diante dos crimes ambientais, loteamentos e construções seguem sem nenhuma fiscalização.
O desmatamento do Morro do Monte é uma agressão ao meio ambiente, ainda os poucos animais que sobrevivia tende a desaparecer, trazendo a saúde publica um enorme prejuízo, pois estar sendo destruído a pouca areá verde que ainda resta, ainda ser um local onde foi colocada antenas de sinais de celular entre outros, o desmatamento tira a proteção deixando o risco dos deslizamento.
Aqui durante dez anos funcionou uma Pré Escola que foi transferida para o centro da cidade.
Esgotos entupido escorres nas poucas ruas que tem saneamento básico A unica escola que tem no bairro, não tem área de lazer ainda sofre com o mau cheiro do esgoto
A unica área de lazer encontra se totalmente abadanado jogada ao descaso
Como se ver o descaso é geral e ninguém faz nada. Mais a população tem que aprender o valor que tem o voto, pois enquanto o voto tiver preço o povo não terá dignidade e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário