segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pra botar a barba de molho!!! Uma tapa na cara do povo baiano!!!

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), raspou neste domingo 08/05/2011 a barba que cultivava a 35 anos, em uma ação de marketing social promovida por uma marca de lâmina de barbear. A Gillette, da multinacional P&G (Procter & Gamble), pagou pela ação R$ 500 mil ao petista, que reverteu o dinheiro ao Instituto Ayrton Senna, para aplicação em escolas de Salvador.
A atitude do governador da Bahia seria uma imitação do cantor Bel Marques da banda Chiclete com Banana, a diferença é que Bel e banda têm levado o enriquecimento da musica baiana por todo mundo, artista mundialmente conhecido.
A Bahia tem uma das mais renomadas INSTITUIÇÕES de caridade do Brasil, fundada pela mãe do povo baiano, IRMÃ DULCE, o Governador da tapa na cara do povo baiano ao doar o cachê para a uma Intuição do Sul do Pais.
Uma prova de perseguição e maldade com o povo baiano, pois as INSTITUIÇÕES IRMÃ DULCE só tem um propósito, não queremos acreditar que tudo seja por que no CARLISMO IRMÃ DULCE era tratada com todo carinho.
É imperdoável a atitude do carioca que governa a Bahia pelo segundo mandato.
Proclama a levantar o repudio ao governador em voz viva as INSTITUÇÕES IRMÃ DULCE!

Nenhum comentário: