sábado, 30 de abril de 2011

ITABERABA UM ABISMO INSTITUCIONAL NOS PODERES!

Diante das demandas negativas das nossas governabilidades neste final de semana deparamos com mais um ato onde o interesse individual sobrepôs o coletivo, tese debatida no dias atuais.
O Poder executivo na sua artimanha atolado em varias denuncias com graves indícios de crimes contra administração publica.
O Poder Legislativo no exercício da sua função, não demonstra independência na sua diminuição desrespeita as prefacias da Carta Magna atendendo aos caprichos e interesses atuam de maneiras cooperativistas, havendo total prevaricação na sua função de um dos pilares da democracia.
O judiciário em Itaberaba demonstra melhoras, mais distante da realidade, a falta de estrutura, corpo pessoal para execução dos trabalhos vem sendo a motivação para seu bom funcionamento falta investimento do governo para melhora no judiciário baiana.
O Ministério Publico instituição sucateada pelos governantes por não terem muito interesse no seu bom funcionamento, os Promotores se verem em total atributos dos impossíveis atender a demanda das funções atribuídas constitucionalmente, são verdadeiros heróis em uma luta contraria ao demais desonestos.
A Delegacia de Policia Civil vem sendo reformada as sua estruturas administrativas, O Dr. Delegada Regional recém chegado terá uma tarefa difícil sem apoio governamental, ainda tem que enfrentar um problema serio o sistema presidional em total desacordo com as normas humanas, vícios centenários de alguns poucos maus ajudares na função, uma violência crescente diante da falência do estado nas suas funções.
A Policia Militar a mais crucificada nesta demanda humana de salve se quem puder, são chamados para resolver quase tudo, os confrontos familiares, de vizinhos, as viaturas servir muitas das vezes de ambulância os policias de parteiro, entre outras funções, na verdade de tanto sacrifício temos que demonstrar a falta de política de valorização ao policial que ganha um salário defasado tendo na sua maioria que executar outra função.

DIANTE DESTA PRÉFACIA ESTA SEMANA DEPARAMOS A QUESTÃO QUE VEM SENDO DEBATIDA EM NOSSO MUNICIPIO, O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR, VEM SOFRENDO UMA PERSEGUIÇÃO DESCABIDA DE MEMBRO DOS DOIS PODERES, EXECUTIVO E LEGISLATIVOS, PELOS SEUS INTERESSES DOS MAIS ESCABROSOS, TUDO AS BARBAS DO MINISTERIO PUBLICO E DO PODER JUDICIARIO, PIOR IMPOTENTE NESTA DEMANDA DE TAMANHA IMPORTANCIA.
GOSTARIA DE CHAMAR ATENÇÃO DIANTE DO SILENCIO DA POPULAÇÃO QUE UNICAMENTE TEM BUSCADO COMO DESABAFO AOS DOIS IMPORTANTES PROGRAMAS DE RADIO DE NOSSA CIDADE SENDO A VOZ DA COMUNIDADE DA RADIO RISARIO FM, 104,9 E O MAIS NOVO E DE GRANDE IMPORTANCIA, O PROGRAMA CONEXÃO VERDADE DA RADIO DIAMANTINA FM 95,5, NA CORAJOSA ATUAÇÃO DE ALEX OLIVEIRA E EQUIPE.
A MINHA LUTA TEM SIDO DIUTURNA MAIS TUDO TEM UM LIMITE, POIS AS PERSEGUIÇÕES SÃO ENORMES, A VONTADE DE MUDANÇAS SÃO MAIORES, MAIS NAS ULTIMAS SEMANAS TEMOS NOS ABATIDOS NÃO PELAS AÇOES DOS MAUS, MAIS PELO SILÊNCIO E OMISSÃO DOS BONS!
MESMO SEM ANUNCIAR A DIREÇÃO PARA ONDE PODEMOS IR, MAIS A MIM CHEGOU PROPOSTA A MUDAR DE ARES, CIDADE PURGENTE QUE OFERECE MUITO MAIS OPORTUNIDADE, DIANTE DA AUSENCIA DE VONTADE DE LIBERTAÇÃO DE UM POVO DOS LAÇOS QUE APRISIONAM, DA FALTA DE APOIO PARA DEMANDAR A LUTA SINTO MIM A UM PASSO DE DAR NOVOS RUMO A MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA DINTE DE TANTA INGRATIDÃO, VOLTAR ESTUDAR E VER QUE POSSO TER DE UMA COMUNIDADE RECONHECENDO NOSSO ESPIRITO DE LUTA!

Nenhum comentário: