terça-feira, 1 de março de 2011

SÃO TRÊS JOÃO!

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/joao_leao_sorriso.jpghttp://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/joao_henrique-tiago_melo/joao_henrique-tmelo(20).JPG


O deputado federal João Leão (PP) confirmou que aceitará o convite do prefeito João Henrique para comandar a Casa Civil municipal. Eles se reunirão na tarde desta sexta-feira (25), mas a nomeação deverá sair somente depois do carnaval. Segundo o jornal Tribuna da Bahia, o PP quer, além da Casa Civil, a Secretaria Municipal de Transportes e Infra-estruturar (Setin), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp) e a Seplag.
O deputa Federal Leão PP que obteve 203.604 votos na Bahia sendo 12.551 em um dos seus antigos redutos eleitorais na cidade de Itaberaba 47,10% dos eleitores acreditaram estar mais uma vez em Leão para representar-lo no Congresso se ver frustrado, alias ainda levou de presente 9.709 votos para seu filho Caca Leão, 41,89%,  deputado estadual eleito com 79.137 votos, ficando com a obrigação de suprir a ausência do pai politicamente para representá-lo em seus redutos eleitorais.
Muitos dos eleitores já se sentem traído pelo Deputado João Leão, por ter acreditado em ter votado para mais uma vez representar no Congresso Nacional, (Será que diante dos cortes no orçamento da União o deputado se ver frustrado de não poder cumprir suas promessas de campanha)?, O Deputado pegou um verdadeiro pepino a casa Civil de Salvador aonde a imprensa vem denunciando a gestão chara JOÃO por um verdadeiro desmando na capital baiana  alias agora são três JOÃO o FILHO de Itaberaba, que já não engana mais ninguém, o CARNEIRO, que se dizem estar mais para LOBO, e agora o que se ver é que o LEÃO, com fome quer engolir a todos. Agora se pergunta em quem acreditar ou desacreditar dos três JOÃO?    

Nenhum comentário: