sexta-feira, 11 de março de 2011

MORALIDADE ADMINISTRATIVA URGENTE EM ITABERABA. CHEGA DE ARROGÂNCIA E IMORALIDADE!

Moralidade na administração pública. O município de Itaberaba nos últimos tempos esta convivendo de forma rotineira e lamentável com escândalos. Destarte, os escândalos já então institucionalizados em todas as esferas governamentais, e a maquina viciada em virtude de governos pretéritos. Contribuindo com isso, temos a impunidade dilacerante nesse município, a falta de providencias do Ministério publica na sua essência e a morosidade do judiciário na tramitação de processos em julgar, onde muito se discute e absolutamente nada de concreto se faz. As CPIs de uma forma geral são estéreis e somente desacredita a população aos políticos e que aconteça alguma coisa. A teoria do faz de conta mais uma vez se vangloria na cidade portal da chapada. De outro norte, a população entorpecida, não se deixa se contaminar com as mazelas dos escândalos, pois é somente mais um de tantos outros que passaram e que virão. O senso de conformismo atua quase que de forma geral, sendo assim creio que o principio da moralidade inserido em nossa Carta Política de 1988, esta sendo de grande valia nos tempos de hoje, mais do que nunca. Portanto, o tema em tela é de suma importância, pois enquanto o dinheiro publico é tratado como se fosse de ninguém, mais e mais impostos serão criados como paliativo para encobrir gastos desnecessários com futilidade (cartão corporativo). A moralidade e o bom senso teriam que ser carta de ordem em nosso Município, pois convivemos com problemas de toda a ordem. Neste supedâneo, a única saída plausível e inequívoca seria a punição de forma exemplar de todos os que utilizam a maquina governamental de forma irresponsável, aproveitam-se dos benefícios do cargo para suprir seus caprichos. Sem referida atitude, cairemos na falácia e mais uma vez se repetira “é mais um escândalo”.
Depois de mostrar o caso escabroso da compra do terreno para ampliação do cemitério observamos que a poderosa chefona com surto hereditário, transforma a sala de reunião em salão de festa.
Itaberaba tem já conhecido os meios de comunicação que de alguma maneira tem contribuído para a liberdade de expressão mais alguns deles ainda vivi aos tempos de viver a teta do poder publico, estando como se fosse já um informativo da vontade de quem senta na cadeira da prefeitura municipal de Itaberaba VALE tudo para puxa o saco.
Na pag. 08 da edição 217, o mesmo cumpre seu contrato com o poder publico da publicidade de verdades ou inversões.
Mais pasmem que na pag. 11 as SOCIAIS trazem uma festança naturalmente seria mais uma na cidade isso se não fosse da poderosa chefona, utilizando o salão de reunião do gabinete da prefeitura, estampado mais um fato de desrespeito a moralidade a coisa publica.
Se mostrar nem um zelo e respeito à moralidade expondo o poder de poder! As fotos estampada só vem demonstrar que não estão nem ai!
Mais fica nosso repudio a mais este tipo de atitude de quem deveria dar bom exemplo.
A COBRANÇA AO MINISTÉRIO PÚBLICO É URGENTE EM ATUAR EM DEFESA MORALIDADE ADMINISTRATIVA EM ITABERABA DIANTE INÉRCIA DA INSTITUIÇÃO NOS ÚLTIMOS ANOS!   

Nenhum comentário: