terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TODOS E UM BARCO A DERIVA, CLIENTES, FUNCIONÁRIOS E A POPULAÇÃO E O GOVERNO SE MANTÉM EM SILENCIO!

TANCREDO NEVES: QUADRILHA ASSALTA BB

Um bando formado por 10 homens, fortemente armados, assaltou o Banco do Brasil da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo-sul baiano, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com a delegada Glória Isabel, a polícia já faz buscas na região, que após o assalto, teve moradores e funcionários reféns. Os bandidos estariam em dois veículos, supostamente um Fiat Strada e outro de modelo não identificado de cor branca. Este é o 13º assalto a banco na Bahia somente este ano. Informações do Portal do Baixo Sul.





T. NEVES: GERENTE DO BB É BALEADO EM ASSALTO

O gerente do Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves, no sul baiano, foi baleado durante o assalto à agência na manhã desta terça-feira (8). O servidor foi atingido no pé e encaminhado ao hospital do município, e não corre o risco de morrer. Cerca de dez homens fortemente armados chegaram em três carros e realizaram disparos, o que provocou pânico entre os moradores. A ação durou 40 minutos e os ladrões deixaram a cidade com dois funcionários do banco, que só foram liberados em um povoado próximo. A quantia levada ainda não foi divulgada. Informações do Correio 24 Horas.









Os clientes do Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, viveram momentos de pânico na tarde desta terça-feira (8). Três assaltantes armados com pistolas abordaram dois homens que fariam um depósito do Bradesco do centro comercial, por volta das 14h30, após sacar uma quantia superior a R$ 8 mil na agência do banco no Itaigara. Nas imediações de uma loja de sorvetes, os criminosos se aproximaram das vítimas, ameaçaram atirar e pegaram o malote. Segundo o auxiliar de escritório, Antonio, 40 anos, em entrevista ao BN, os seguranças não conseguiram deter os ladrões. “Não fizeram nada. Fugiram em uma moto. Os três em uma moto só. Disseram que era vermelha, mas eu nem vi. Eles mandaram a gente se abaixar. A gente se abaixou para eles não atirarem na gente”, contou. Devido à ação, muitas pessoas que estavam no espaço se jogaram no chão, outras se abrigaram em estabelecimentos comerciais e alguns lojistas resolveram fechar as portas temporariamente. Ninguém ficou ferido. Dois soldados, que passavam pela via em uma motocicleta da Polícia Militar, foram informados da “saidinha bancária” e partiram em busca dos bandidos
.