sábado, 31 de março de 2012

Prefeito de Itaberaba João Almeida Filho – PP começa a viver um inferno astral

  

 


Prefeito de Itaberaba João Almeida Filho – PP começa a viver um inferno astral diante dos processos qual terá que recorrer das acusações do Ministério Publico, situação que deixa sua reeleição sobre grande duvida.
Em meio à opinião publica existe grande pergunta. O prefeito João Filho conseguira terminar o mandato?
Se for reeleito corre o risco de ganhar e não levar!  
Numeração Única:
0000747-70.2012.805.0112 
Tipo Ação
Ação Civil de Improbidade Administrativa 
Órgão Judicial
1ª V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS 
Comarca
ITABERABA 
Data Entrada
28/03/2012 
Localização
-- 
Processos Apensos

Partes
Advogados
MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL
Qualificação: AUTOR

JOÃO ALMEIDA MASCARENHAS FILHO
Qualificação: REU


Data
Movimentação
Complemento
Observação
Publ.
Documento
29/03/2012 
PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE 
JUIZ: RICARDO DIAS DE MEDEIROS NETTO

DETERMINADO A CITAÇÃO DO MUNICÍPIO PARA INTEGRAR A LIDE E BEM COMO A NOTIFICAÇÃO DO DEMANDADO, PARA SE MANIFESTAR, POR ESCRITO, EM 15 DIAS  


29/03/2012 
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO. 
TIPO DE CONCLUSÃO:  PARA DESPACHO/DECISÃO
JUIZ: RICARDO DIAS DE MEDEIROS NETTO
Despacho 


28/03/2012 
PROCESSO AUTUADO 




28/03/2012 
DISTRIBUÍDO POR SORTEIO 
VARA: 1ª V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS
TIPO: SORTEIO



Numeração Única:
0001340-70.2010.805.0112 
Tipo Ação
Ação Penal - Procedimento Ordinário 
Órgão Judicial
VARA CRIMINAL 
Comarca
ITABERABA 
Data Entrada

Localização
-- 
Processos Apensos

Partes
Advogados
O MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DA BAHIA
Qualificação: AUTOR

JOAO ALMEIDA MASCARENHAS FILHO
Qualificação: REU

Data
Movimentação
Complemento
Observação
Publ.
Documento
24/02/2012 
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO. 
,
JUIZ: LINA FALCÃO MOTA BORBA



24/02/2012 
PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 
TIPO DE DOCUMENTO: DEFESA PREVIA
NOME DO REQUERENTE:  ORDEM: 334
DEFESA PRÉVIA 


09/02/2012 
MANDADO DEVOLVIDO CUMPRIDO COM FINALIDADE ATINGIDA 
RESULTADO: CUMPRIDO COM FINALIDADE ATINGIDA
NOME DO OFICIAL: EMMANOEL C. DE MORAES
Juntado aos autos. 


07/02/2012 
RECEBIDO O MANDADO PARA CUMPRIMENTO 
NOME DO OFICIAL: EMMANOEL C. DE MORAES



01/02/2012 
EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
Ofício 348/2012 ao CEDEP 


01/02/2012 
EXPEDIÇÃO DE MANDADO. 
TIPO DE DOCUMENTO: MANDADO
Mandado de Citação 


14/06/2011 
PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE 
JUIZ: LINA FALCÃO MOTA BORBA

"Recebo a denúncia... Cite-se o acusado para responder à acusação, por escrito, no prazo de dez dias... Cartório deverá certificar-se dos antecedentes criminais do réu. Defiro as diligências solicitadas pelo MP na cota, se houver." 


3 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Pitombo,

saudações. Meu nome è Roosevelt Reis, sou natural de Feira de Santana e colaborador do site Estações Ferroviárias do Brasil. Gostaria de informações sobre as Estações de Itaíba e Alagoas. Grato!

raoreis@hotmail.com

Anônimo disse...

Nobre Pitombo,

saudações. Meu nome è Roosevelt Reis, sou natural de Feira de Santana e colaborador do site Estações Ferroviárias do Brasil. Gostaria de informações sobre a situação atual das Estações de Itaíba e Capivara. Grato!

raoreis@hotmail.com

Anônimo disse...

Prefeito de Itaberaba diz que são falsas
e eleitoreiras as denúncias da oposição

As notícias veiculadas em sites na internet e nos programas de Varela e Se Liga Bocão, da Rede Record de televisão, contra o prefeito de Itaberaba são ações desesperadas de grupos oposicionistas em razão da aproximação do novo pleito eleitoral. Trata-se apenas de perseguição política contra o Prefeito João Filho (PP), que conta com a confiança do povo e tem demonstrado idoneidade e transparência na administração pública do município.
Itaberaba resgata a sua condição de pólo regional, nestes 2 anos e 8 meses de governo, com importantes obras em toda a cidade e também na zona rural. A Prefeitura pavimentou mais de 50 mil metros quadrados de calçamento, recuperou e pavimentou o Monte de Bom Jesus, e fez obras de infraestrutura, viabilizando mais de 4 mil metros de esgotamento sanitário.
Tantas são as obras, que é natural o crescimento de utilização de material de construção. Todas as obras foram e estão licitadas. A Além de tudo isso a expressão "ODEBRECHT DA CHAPADA" foi realmente atribuída ao atual prefeito pelos Vereadores Gerson e Zé Antônio no sentido de que o município é um verdadeiro CANTEIRO DE OBRAS e que a administração pública municipal vem se destacando por isso na realização de obras. AS CONTAS PÚBLICAS ESTÃO À DISPOSIÇÃO PARA A POPULAÇÃO APRECIAR E FAZER O SEU JULGAMENTO.
A expressão foi totalmente desvirtuada do seu verdadeiro sentido.
Quanto ao investimento pessoal, sabe-se da herança que recebeu e do cuidado que tem com as empresas bem sucedidas. A família do prefeito, tradicional na cidade, sempre foi empreendedora em diversas atividades econômicas, e graças ao trabalho construiu um sólido patrimônio e, por isso, não precisa e nem utiliza o dinheiro público como forma de aumentar o seu patrimônio particular.
O dinheiro público está sendo bem aplicado e o povo aprova a sua gestão justamente pelas obras que a Prefeitura tem realizado. O município - cidade e zona rural – está melhor do que antes, mas muita coisa ainda está para ser feita. O Prefeito de Itaberaba não utiliza maquinários nem dinheiro público em benefício próprio. O PREFEITO DE ITABERABA CUMPRE SEU DEVER EM FAVOR DA COMUNIDADE.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura também esclarece à imprensa que a comissão organizadora da festa dos vaqueiros solicitou em setembro de 2011 a liberação da referida área para a realização da tradicional Festa dos Vaqueiros. Colaborando para a realização da referida festa, a Prefeitura Municipal autorizou o uso do terreno e disponibilizou máquinas para a limpeza da área. Medida que visou atender a uma solicitação formulada pelo, então, presidente da festa, BENEFICIANDO, SOBREMANEIRA, OS MORADORES DO ENTORNO que, também, solicitaram no mesmo período uma ação da Prefeitura quanto à limpeza daquele local, apontado como ideal para a realização do evento.
Segue, abaixo, o documento comprovando a solicitação do presidente da festa, além de foto para a devida análise e comprovação.

































O prefeito finaliza dizendo que todas as acusações foram feitas sem provas e que tudo não passa de manobra e perseguição política por parte da oposição, já que estamos em ano eleitoral. Ao tempo salientamos que diante das denúncias faremos uso do mesmo espaço para esclarecimentos devidos, utilizando do nosso direito de resposta. João Filho conclui afirmando que realiza uma gestão pública transparente, que tem o apoio da maioria da população porque trabalha para o nosso povo, para a nossa gente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaberaba
Itaberaba-BA, 20 de abril de 2012