sábado, 14 de janeiro de 2012

Gostaríamos de agradecer a grande confiança que temos recebido por parte da população Itaberaba

 
   
Gostaríamos de agradecer a grande confiança que temos recebido por parte da população Itaberabense.
No que toca ao concurso da Câmara Municipal de Itaberaba, qual ocorreu por uma busca incessante junto ao Ministério Publico que após a falta de compromisso dos legisladores que por lá passaram nos últimos anos levou o atual presidente a assinar um TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA TAC que por sua vez a realizar o concurso que por diversidade de irregularidades levou a anulação da primeira prova de avaliação, cabendo uma segunda prova que ocorreu na data 18/12/2011, onde a divulgação causou estranheza para alguns, suspeita para outros.
O fato grave que ocorreu em uma das provas que ocorreu em 18/12/2012 foi a inclusão do nome do atual presidente da Câmara o Ex Sr. Ricardo Pimentel, qual agride os princípios do administrador publico, promoção pessoal, ainda por estamos já é pré período eleitoral alto se promoveu politicamente, cabendo ao Ministério Publico as devidas providencias cabíveis.
Um outro fato esclarecedor é que após sermos procurados para ver o indicio de que o candidato e aprovado o advogado Dr. Oacir Silva Mascarenhas, que já vinha prestando serviços a CMI, que é filho da Secretaria de Governo Srª Marigilza Almeida Mascarenhas e sobrinho do Prefeito João Almeida Mascarenhas Filho, alegando alguns que na mesma data tinha ocorrido o concurso na cidade de Jaguaquara onde o mesmo estava escrito (abaixo relacionado), importante informar que apesar do mesmo ter se cadastrado para o concurso, o EDITAL 002/2011, o mesmo não se fez presente em Jaguaquara como alguns suspeitou. Informa o EDITAL. 18 - 03791 OACIR SILVA MASCARENHAS – OACIR - 0,0 0,0 0,0 0,0 AUSENTE.
Sendo assim mais uma vez buscamos zelar pela verdade, compreendo em vivermos em uma nação que seus direitos e deveres esta sobrescrito na CARTA MAGNA, (CF/88) cabendo a cada um as devidas buscas.
Tendo em vista não somos perfeitos mais a busca de igualdade de oportunidade para todos nos cabe o papel de vigiar fiscalizar as intuições publica na sua missão para o cumprimento das obrigações!      
  
As provas do Concurso de Jaguaquara  ocorreram no dia 18 de dezembro de 2011, nas escolas públicas do município. Além de provas objetivas, forão realizadas as provas de títulos para o cargo de Procurador.


Nenhum comentário: