sábado, 19 de novembro de 2011

LEILÃO DO JÃO DIGA NÃO!

LEILÃO DO JÃO DIGA NÃO!
SE VOCÊ NÃO CONCORDA DIGA NÃO! FAÇA PARTE DA MANIFESTAÇÃO...
Na Sessão do dia 08/08/2011, URGÊNCIA ESPECIAL,  Jão pediu e a Câmara aprovou  8 X 2, vereadores que votaram a favos, Gerson, Paraná, Dr. Zé Antonio, Jão do Filé, Peba, Alinaldo, Milzinha e Ricardo Pimentel, votaram contra, Dito e Dinho. Projetos de Lei que Jão pediu e os vereadores aprovarão para venda dos três imóveis, sendo os prédios onde por muito tempo funcionou a MERENDA ESCOLAR, MERCADO DE FARINHA e a SECRETARIA DE OBRAS. “A Sessão que aprovou o projeto de Lei por não ter respeitado o prazo limite, configura ‘‘vício formal” para tanto o leilão poderá ocorrer após 112 dias da aprovação do famigerado  projeto de Lei dia 30/11/2011, acontecerá o LEILÃO.  
Pela importância do patrimônio para o povo de Itaberaba, o mínimo que o prefeito e os vereadores deveriam fazer era ouvir a sociedade, fazendo audiências publica. O que você configura? Manobra ou malandragem?  
Vereadores e representante da sociedade organizada encaminharão ao poder judiciário uma AÇÃO POPULAR, com pedido de LIMINAR pela suspeição e por decisão de mérito a anulação do famigerado LEILÃO, tendo contado com abaixo assinado de centena de populares em apoio a AÇÃO.
A CF/88, art. 141º; Lei orgânica de Itaberaba, art. 4º garante ao qualquer cidadão do município solicitar do judiciário a nulidade de atos lesivos a patrimônio do município.
O Município tem a maioria de sua estrutura administrativa em imóveis alugados ou que não lhe pertence.
Obs.: As Secretarias que funciona com imóveis alugados, Agricultura, Saúde, Fazenda, Ação Social. Na rede municipal de ensino, vários imóveis são alugados. Na gestão de saúde PSFs, SEMAC, CAPS, CASA DE APOIO. Na Ação Social CRAS CREAS, Casa de acolhimento. Quanto custa ao município mensal gastos com alugueis de imóveis? 40 mil? 50 mil? E por ano 480 mil? 600 mil?
A quem interessa tal venda dos imóveis? Onde vão ser aplicados os recursos das vendas?
Se você não concorda com o LEILÃO DO JÃO! DIGA NÃO! SUA PARTICIPAÇÃO mostra sua indignação! Se você esta indignado com o LEILAO DO JÃO! SINTA SE CONVOCADO PARA SE FAZER PRESENTE NO DIA 30/11/2011; A PARTIR DAS 13:00 HORAS, NA PRAÇA JJ SEABRA, EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES, PARA GRITAR NÃO AO LEILÃO DO JÃO. Organização FÓRUM DA CIDADANIA e sociedade de Itaberaba!

Nenhum comentário: