Quero nesta data, mais uma vez trazer ao conhecimento de todos, nada melhor que um dia após o outro.
Perante dias, meses fui caluniado nos microfones da Radio Rosário por então acesso do vereador Ricardo Pimentel, na época os ancoras e responsável pela Radio Rosário ágil de parcialidade e os senhores Aliomar Belas e Roberto Almeida, não tomou nenhuma providencias, infelizmente neste momento tenho que manifestar, dizendo que mim sinto feliz por não poder mim envergonhar do que represento, meus dois filhos e no futuro meus netos pelo meus princípios políticos!
Entendo que toda instituição deve proceder com transparência, respeitando seus membros, e o direito de igualdade, em nada mim abateu, pois como se diz, nada melhor que um dia após o outro.
Assim procedeu a votação.
Paraná PHS, eleito na base do prefeito a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
João do Filé PR, eleito na base do prefeito a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Alinaldo Basto PP, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Gerson Almeida PSDB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Peba PSC, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Dr. Zé Antonio PSB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Ricardo Pimentel PRB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Estes 07 (sete) vereadores derrubaram o parecer do TCM/BA, e foram de encontro às graves irregularidades apontadas pelo órgão.
Motivo este que a postura do PSOL é diferente dos demais partidos, pois zelar pelo seu estatuto em respeito à probidade não faz parte da mesa da barganha da política viciada deste país!
Com a palavra:
PSDB?
PSC?
PSB?
PRB?
PR?
PP?
PR?
PP?
Temos que apontar os vereadores, DITO PT, DINHO PSDB e MARIA MILZA PR, que votaram em desfavor das contas de João Filho, e votaram pela aprovação das contas de SOLON que teve o parecer favorável com ressalva!
Os vereadores PARANÁ e JOÃO BARBOSA, se ridicularizaram, votando contra o TCM/BA nos dois pareceres!
Esta escrito o poder legislativo de Itaberaba é digno de seu eleitor nada a reclamar, cada povo tem o político que escolhem pois eles se igualam!
O PSOL não faz parte de modelo de poder politico, porque a probidade e a pessoa humana do bem esta em primeiro lugar!
PSOL É 50, o resto é sopa de numero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário