terça-feira, 19 de julho de 2011

Legislativo de Itaberaba aprova contas 2009 que tinha parecer pela rejeição!

Quero nesta data, mais uma vez trazer ao conhecimento de todos, nada melhor que um dia após o outro.
Perante dias, meses fui caluniado nos microfones da Radio Rosário por então acesso do vereador Ricardo Pimentel, na época os ancoras e responsável pela Radio Rosário ágil de parcialidade e os senhores Aliomar Belas e Roberto Almeida, não tomou nenhuma providencias, infelizmente neste momento tenho que manifestar, dizendo que mim sinto feliz por não poder mim envergonhar do que represento, meus dois filhos e no futuro meus netos pelo meus princípios políticos!
Entendo que toda instituição deve proceder com transparência, respeitando seus membros, e o direito de igualdade, em nada mim abateu, pois como se diz, nada melhor que um dia após o outro.
Assim procedeu a votação.

Paraná PHS, eleito na base do prefeito a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
João do Filé PR, eleito na base do prefeito a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Alinaldo Basto PP, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Gerson Almeida PSDB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Peba PSC, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Dr. Zé Antonio PSB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Ricardo Pimentel PRB, eleito na oposição ao prefeito (adesista), a favor das irregularidades, derrubando o parecer do TCM/BA.
Estes 07 (sete) vereadores derrubaram o parecer do TCM/BA, e foram de encontro às graves irregularidades apontadas pelo órgão.
Motivo este que a postura do PSOL é diferente dos demais partidos, pois zelar pelo seu estatuto em respeito à probidade não faz parte da mesa da barganha da política viciada deste país!
Com a palavra:
PSDB?
PSC?
PSB?
PRB?
PR?
PP?
Temos que apontar os vereadores, DITO PT, DINHO PSDB e MARIA MILZA PR, que votaram em desfavor das contas de João Filho, e votaram pela aprovação das contas de SOLON que teve o parecer favorável com ressalva!
Os vereadores PARANÁ e JOÃO BARBOSA, se ridicularizaram, votando contra o TCM/BA nos dois pareceres!
Esta escrito o poder legislativo de Itaberaba é digno de seu eleitor nada a reclamar, cada povo tem o político que escolhem pois eles se igualam! 
O PSOL não faz parte de modelo de poder politico, porque a probidade e a pessoa humana do bem esta em primeiro lugar!

PSOL É 50, o resto é sopa de numero!

Nenhum comentário: