sábado, 25 de junho de 2011

MULHER DE FÉ! A LUA PELA JUSTIÇA! FORÇA DA MULHER BRASILEIRA SANDRA CASSARO

SANDRA CASSARO DOR É FÉ POR UM BRASIL COM JUSTIÇA 


SANDRA CASSARO FÉ E PATRIOTISMO!























A luta nunca acaba ah batalhar pode até cessar. O julgamento e a condenação dos monstros que fizeram este crime pode até ter saciado a dor da familia Cassaro e de todos nós brasileiros que tem sede, fome e vontade de justiça.
Sandra Cassaro talvez muito pequena na época do crime, nunca recuo, sempre acreditou que levaria os assassinos ao banco dos réus gente poderosa, influente com bons advogados.
Se passaram 25 anos até júri e a condenação dos assassinos.
Só que esta luta não para por aqui pois condenados continuam livres, aguardando o julgamento em liberdade, esperamos do TRIBUNAL DE JUSTIÇA do Estado do Espírito Santo a celeridade para que vão logo para seu novo endereço a penitenciaria mais próximo. Espero que o CNJ, acompanhe a celeridade que este caso requer.
Sandra Cassaro e familia todos nos brasileiro do bem sentimo fazer parte desta familia por senti a mesma dor,  dividimos uma assinatura ser brasileiro patriotas e de boa fé, mesmo sem lhe conhecer pessoalmente você nos representa e simboliza a luta por justiça reta, sua coragem nos encorajá sua fé no faz crer.
Em tempos de INJUSTIÇAS, lutaremos sempre pelo injustiçado.
REPRESENTANTE DA IBRA - INSTITUTO BRASILEIRO DE DEFESA DOS DIREITO HUMANOS ELEGEMOS SANDRA CASSARO A MULHER BRASILEIRA DA LUTA POR JUSTIÇA!
REP. DA IBRA RENIVAL PINTO
RENIVAL SAMPAIO FRANÇA - RENIVAL PINTO ITABERABA 25/06/2011!

3 comentários:

CLOVIS JUSTIÇA disse...

RENIVAL, você tem razão, SANDRA CASSARO, lutou como uma guerreira, mostrando com sua garra e perseverança que vale a pena lutar, pois veja o resultado...os 5 mandantes da morte do Sr.seu Pai, foram condenados.Ela merecidamente pode ser considerada a MULHER BRASILEIRA DA LUTA POR JUSTIÇA. Abraços

SANDRA CASSARO disse...

RENIVALDO,
Agradeço profundamente a IBRA pelo "TÍTULO". Jamais espera tanto reconhecimento pois lutei por AMOR e GRATIDÃO pelo MELHOR HOMEM QUE CONHECI: "MEU PAI" !
Tive que trazer um crime de 25 anos para a atualidade e consegui ... juntamente com amigos feito você, e um NOME ILIBADO e HONRADO que MEU PAI nos deixou.

OBRIGADA IBRA
OBRIGADA RENIVALDO

SANDRA CASSARO disse...

Renivaldo,
este comentário vc pode deletar ...
vou te passar meu e-mail para ter contato com vc, pois sua matéria teve uma enorme repercussão.
Postei no BLOG DO PAPAI e coloquei como fonte o seu Blog.
Saiu em jornal sua matéria e estou montando em e-mail para distribuir para todo o restante da imprensa.
OBRIGADA MEU AMIGO

sslcassaro@hotmail.com