sábado, 4 de junho de 2011

JÂNIO SIMÕES É EMPOSSADO PREFEITO DE MARCIONILIO DE SOUZA


Sexta (03) de junho foi diplomado e empossado pela Câmara de Vereadores Janio Simões o mais novo prefeito de Macionilio de Souza (TAMBURI), em seção tranqüila com muita festa dos militastes, simpatizantes e amigos, ocorreu a cerimônia de posse, estando presente o seu irmão o advoga Dr. Jean, o Vereador de Itaberaba Dr. José Antonio, Dr. Valmiro Pedreira, o empresário Renildo, o Presidente do P-SOL de Itaberaba, Renival Pinto, varios amigos de outros Município.
O jovem prefeito em seu discurso prometeu não fazer na sua gestão perseguição ou retaliação a quem quer que for, uma gestão de mudança, aberta ao povo, buscando atender o povo da melhor maneira possível, que sua gestão será do povo, para o povo e com o povo.
A partir de segunda feira começar uma nova vida para o povo TAMBURIENSE como assim era conhecido carinhosamente.
Janio Simões é um verdadeiro sertanejo exibiu a todo tempo companheiro da campanha o chapéu de vaqueiro, feliz por seu pai Sr. João Simões um verdadeiro defensor dos mais carentes da sua terra, seu irmã Dr. Janjorio Simões que atualmente estar entre os melhores jurista do Brasil no Direito Eleitoral, não pode estar presente, por ter ido a Brasilia acompanhar o julgamento dos recursos da ação que legitimou Janior como prefeito, cassando o mandato de Edson Brito.

Edson Brito tem pela segunda vez o mandato cassado!
Em uma demonstração de desconhecimento ou desobediência o Município de Marcionilio Souza tem pela terceira vez o prefeito que vence o pleito mais é cassado por crime eleitoral, sendo Edson por duas vezes.
O escritórios de advocacia dos irmãos Dr. Janjorio e Dr. Jean tem sido o grande responsável pelo feito, ainda conta com o experiente advogado Dr. Valmiro Pedreira, e Dr José Antonio Sampaio amigos da dupla féra no direito.
É de importância demonstrar que seu João simples agricultor e pecuarista seus filhos sempre estudaram em escola publica, Dr. Janjorio configura entre as celebridade do Direito hoje no Brasil.

A pequena cidade do interior baiano espera do novo prefeito uma administração moderna, saindo do marasmo e da gestão coronelista dos últimos tempos, esperando que os recursos públicos seja gerido em beneficios de igualdade para todos, principalmente aos que mais precisa. 

Nenhum comentário: