quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BAHIA NOTICIA INFORMA - MP ACABA FARRA DO NEPOTISMO EM C. SALES. JÁ ESTAR SENDO PREPARADA PROVIDENCIA EM ITABERABA AGUARDE!

C. SALES: PARENTES DA PREFEITA SERÃO AFASTADOS


Os filhos, a sobrinha e a irmão da prefeita de Cândido Sales, Sidélia Lemos Dias dos Santos (PR), devem ser afastados do quadro de contratados da prefeitura. A solicitação, proposta pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), tenta combater a prática de nepotismo na cidade do sudoeste baiano. Na ação, o MP-BA solicitou à Justiça uma declaração de nulidade do Termo de Parceria firmado entre o Município e o Centro Comunitário Social Alto Paraíso (Cecosap), responsável pelas contratações. A Cecosap, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), firmou uma parceria para fomentar e executar atividades que não fossem exclusivas do Estado. A entidade, porém, contratou dois médicos e duas fisioterapeutas, todas parentes da gestora. O MP solicitou ainda à Justiça, que a administração impeça, de imediato, que eles “continuem a destinar suas atividades laborativas à municipalidade” e que também se abstenha de contratá-los sem concurso público. (NOTA DO BAHIA NOTICIA).
A Situação de Itaberaba não tem sido diferente de Candido Sales, mais estaremos levando ao conhecimento do MP nas próximas semanas.
A farra com a moralidade administrativa em Itaberaba vem passando de todos os limites, a população não pode  contar muito com o poder Legislativo do Município, que apesar da população ter trocado 80% dos Vereadores da uma legislatura, os maus costumes não mudarão, ficando mais escancarado a falta de compromisso com o verdadeiro papel do legislativo o papel do Vereador de fiscalizar!    

Nenhum comentário: