segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

violência tem chegado ao interior da Bahia, o novo Secretário de Segurança Pública terá que trabalhar muito para conquistar a confiança dos baianos. 

Nunis larga a pasta mais não deixará saudades que se matenha bem longe da Bahia pois o povo baiana sofreu muito durante seu comando. 

Criminoso estuprou duas irmãs e matou agricultor em Itaberaba 

Duas irmãs foram estupradas e um agricultor foi morto nesta segunda-feira (17) pelo mesmo homem em Itaberaba, a 276 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegada do município, Meire Lúcia Machado, as duas irmãs, de 12 e 15 anos, estavam indo à rodoviária para comprar um material para a mãe na livraria, por volta das 9h, quando foram abordadas por Lafaiete Santos Ribeiro, de 28 anos. Lafaiete levou as meninas para um matagal próximo da região. O acusado, além de estuprar as garotas, forçou-as a fazer sexo oral, segundo a delegada.  Ele ameaçou matá-las se fossem denunciá-lo à polícia.
Ainda de acordo com a delegada, após o estupro, o acusado matou a pauladas o agricultor Joilson Brito de Oliveira. Lafaiete atacou o agricultor para roubá-lo. Joilson chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu. Ele era casado e tinha 4 filhos. A população capturou o bandido e, através do Disque-Denúncia, avisou a polícia que o acusado estava preso. A delegada não soube informar se ele foi agredido.

Um comentário:

Unknown disse...

noticias da hora está no ar o blog do pinto chegou pra fica.