quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


O Ministério Público Regional de Itaberaba, esta ciente da situação que se encontra o abatimento de  animal no município de Itaberaba (foto da investigação), sendo o MP, órgão responsável pela fiscalização dos demais, (Cf art. 127, 128 e 129).
A ADAB é o órgão responsável pela fiscalização onde os animais são abatidos, cabendo a vigilância sanitária do município o papel de fiscalizar a qualidade do produto no mercado.
Pelo visto a ADAB, precisa mostrar um relatório dos seus trabalhos porque o que apresenta é a negligencia total nas suas obrigações.            





As agencias bancaria tem usado seu poderio para continuar a prestar um péssimo atendimento, já alguns anos tramita no MP, uma denuncia do ex-vereador Oacir Geraldo, juntada a representação de Renival Pinto (foto). Cabendo o MP, acionar a justiça para que cobre do município órgão responsável pela fiscalização, por sua vez as casas lotéricas não tem sido diferente as enormes filas que se ver todos os dias para quem precisa utilizar deste serviço, além de ter que suportar certo dono que trata os clientes em total desrespeito e a Caixa Econômica Federal nunca tomou nenhuma providencia.



O Ministério Publico instaura inquérito para apurar a representação pela péssima condições física que se encontra o Estádio da Primavera, o desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, arts. 3º, § 2º, 6º E 8º, e ao Estatuto do Torcedor  Lei n 10.671/2003.














                                                A VERDADE COMO ELA É!

AGUARDE EM BREVE, MAIS NOTICIAS QUE OS PODEROSOS NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA, MAIS O PITOMBO VAI MOSTRAR.

Nenhum comentário: